Pages

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Alan Wake Limited Collector's Edition

A Edição limitada de colecionador de AlanWake é uma das mais originais que já ví. Ela vem dentro de uma case que parece um livro, e quando você abre, está o jogo e os extras dentro, muito bacana e bem acaba essa CE, de um dos jogos mais injustiçados desse ano.
O jogo é bom, não é expetacular, mas é muito bom, uma história envolvente, e sim, você TEM QUE SABER INGLÊS PRA GOSTAR DO JOGO, pois o forte dele é a história, e se não entender ela, não tem como achar legal. Só fiz este adendo, uma vez que o objetivo do blog é analizar e mostrar edições de colecionador, pois esse jogo merece ser jogado. Na edição especial acompanha o jogo:
  • O Jogo em sí, com uma arte única da caixa de DVD.
  • Comentários da equipe da ramedy, com dicas durante o jogo (em inglês e pode ser desligado)
  • “The Alan Wake Files” –  um livro com 144 páginas que inclui uma história muito legal escrita por Alan Wake, e os dossiês investigativos do FBI sobre os eventos ocorridos em Bright Falls, WA
  • Disco de aúdio com a trilha sonora
  • Código de download para o primeiro add do jogo The Writer (que tembém veio na edição normal)
  • Disco exclusivo com conteúdo especial: um tema para a dashboard e um brinde de avatar.
Seguem as fotos:







2 comentários:

Mr_TLX disse...

tá ai um game queeu tenho a maior inveja do xbox ^^ ... vejo videos dele e cada vez mais tenho vontade de joga-lo mais ainda dp de ver esse obra de arte que é a EdC .

MicaoX disse...

Esse jogo é animal... Realmente vale ter um Xbox360 só pra ter ele... Ainda mais comuma Edição de Colecionador dessas....

Postar um comentário