Pages

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Call of Duty Black Ops Hardened Edition

A Edição de Colecionador de hoje é de um jogo que para muitos foi o mais esperado do ano: Call of Duty: Black Ops. O jogo é bem legal, pra quem curte Call Of Duty com certeza vale, e muito a pena... É o jogo "faca na caveira", saindo um pouco da segunda guerra mundial, e dos conflitos modernos e indo para a época da guerra fria. Outro detalhe que quem cuidou da produção do jogo foi a Treyarch, a mesma que fez o Call of Duty: World at War, Call opf Duty 3, etc...

Porque falei que o jogo foi feito pela Treyarch?? Simples, porque a série Call of Duty também era feita pela Infinity Ward, ambos estúdios da Activision (a Infinity Ward está em briga com a Activision, se quiser saber mais leia aqui).

Quanto a edição de Colecionador, ou melhor a Hardened Edition, ela é uma edição intermediária entra a Prestige Edition (que vem com carrinho de controle remoto com camera espiã, e que infelizmente não tenho $$ pra comprar) e a edição normal do jogo.

Acompanha essa Hardened Edition:

  • Capa do jogo em Steelbok
  • Medalha limitada dos "Black Ops" em estojo especial.
  • 4 mapas extras para DLC (com bloqueio de região na LIVE)
  • Roupa para avatar da Xbox : "Black Ops Xbox" 
Se você gostou dessa edição de Colecionador,  e que ter uma, aproveite para comprar em nosso parceiro Iguana Mall, eles tem disponível essa versão para X360 a um ótimo preço. 

Seguem as fotos













0 comentários:

Postar um comentário