Pages

sábado, 6 de novembro de 2010

Fable II Limited Collector's Edition

Já vou começar falando mal hoje. Que Edição de Colecionador mais PORCA. Desculpem o termo, mas estamos falando de Fable II, a continuação de Fable, um jogo de Peter Molyneux, que no Xbox Original (ou Xbox 1 pra quem preferir) foi um sucesso, e depois portado para o PC tmb.. Era um jogo que todos esperavam (e não correspondeu com as expectativas, mas mesmo assim é bom),  e lançam uma Edição Limitada de Colecionador dessas??? Meu Deus...E o pior... estava programada pra ser uma edição de colecionador muito legal. Viria com alguns cards com arte do jogo, um artbook, e um chaveiro, fora o que vem nessa Edição. Cancelaram oque era legal...
Feito o desabafo (desculpem, mas não aguentei), vamos falar da Edição Limitada de Colecionador de Fable II.


Essa edição vem em uma caixinha de DVD simples (das verdinhas que estamos acostumados), com uma capa de papelão e a arte da capa diferenciada, com 2 DVD's , 1 do jogo e outro de making of, e um Voucher pra fazer download de extras (detalhe importante: Essa Edição foi lançada oficialmente pela Microsoft no Brasil, e como na época do lançamento não existia Live no país, o código pra Download não veio, então se você tem essa Edição Nacional, ficou sem o código de download) e é só isso que acompanha. Porca essa edição não?

A parte legal (mas nisso não compensa nada) é que 2 dos itens adicionais por download são: Uma armadura inspirada em Master Chief (sim aquele mesmo de Halo), e uma espada dos elites (também de Halo). Além disso vem um quest adicional e uma arma especial (a Wreckager legendary cutlass weapon).


Acompanha essa edição:
  • Capa de papelão, e arte da capa alternativa.
  • 11 Voucher para download de conteúdo adicional na Live.
  • DVD  bônus com o "Making of Fable II"
Em breve farei o review da Edição limitada de Fable 3 (confira o unbox aqui). Ela será doada a nosso blog pelos amigos da loja virtual Iguana Mall, que inaugura em 23/11/2010, com várias Edições de Colecionador a preço acessível.
Seguem as fotos:






1 comentários:

LeoBR disse...

Fala ai galera se quiserem parceria com um blog,entrem em contato gamescbr@gmail.com,acessa nosso site la é www.gamescbr.blogspot.com

Postar um comentário