Pages

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Heavy Rain (Special Edition)

Essa Edição Especial de Heavy Rain, jogasso exclusivo de PS3, foi lançada somente na Inglaterra.

Vem em uma caixa de papelão, muito bem acabado, com os pingos de chuva na capa em alto relevo (observem detalhes nas fotos), dentro vem um digipak com o jogo e os manuais em estilo diferente (em papel mais grosso, muito bonito), o origami para vc montar e também vem um voucher para download do primeiro conteúdo adicional do jogo, de um tema dinâmico, e a trilha sonora do jogo (por download).
Detalhadamente acompanham:
  • Tema dinâmico de Heavy Rain
  • Trilha sonora oficial de Heavy Rain(7 faixas, gravados no famoso Abbey Road Studios)
  • DLC de  ‘Taxidermist"conteúdo adicional do jogo. 
Seguem as fotos: (não postei fotos do voucher, pois o vendedor do ebay não me mandou, só os códigos por email)








3 comentários:

MicaoX disse...

Hehehehe, é bem bonita mesmo... mas acho que poderiam ter colocado umas fescurinhas a mais....

PS3 em matéria de Ed. de colecionador fica devendo. (exceção ao GT5 e futuro Killzone 3)

Arnaldo Marques disse...

Também acho, tenho essa edição e acho que ela é um pouco simples demais. Tenho a collectors do GOD 3 e também é bem simples, simples até demais.

MicaoX disse...

As Edições Especiais de Jogos da Sony ficam devendo um pouco na minha opinião... Vamos ver se com Killzone 3 eles mudam esse aspecto.

Postar um comentário