Edição de Colecionador do jogo exclusivo para X360 e PC, Splinter Cell Convicton. Mais um Splinter Cell, o segundo dessa geração, depois do fiasco do primeiro, este voltou com a obrigação de ser melhor. E é!!O jogo é muito melhor que seu predecessor, mas não é nenhuma joia rara. É um jogo bom, um bom exclusivo.
Quanto a Edição de Colecionador saíram duas versões dela. Totalmente diferentes as versões Europeia e Americana, coisa que a Ubisoft sempre faz, não sei por quê. Chega a ser algo frustrante, não porque uma seja melhor que a outra, mas porque não colocar todo o conteúdo das duas Edições em uma só e fazer uma Edição de Colecionador completa? Exemplos que posso citar são Assassins Creed 2 (nos EUA teve a versão Master Assassin, analisada aqui, já na Europa teve a Black Edition e a White Edition), Assassins Creed Brotherwood, e essa do Splinter Cell Conviction.
As diferenças dessa Edição de Colecionador Americana e Europeia são que na primeira, que estamos analisando aqui, o jogo vem com um cartão USB, artbook, adesivos, quando que na segunda vem uma estatua do Sam Ficher, e a trilha sonora do jogo.
Feitos os protestos, vamos falar da Edição analisada que é a versão AMERICANA. Ela vem em uma caixa plástica e dentro vem o jogo e um artbook. O jogo vem em um Steelbook com uma arte bacana em formato de 3 tiros, dentro dessa case vem o jogo em si, um cartão USB com conteúdo adicional, 2 adesivos colecionáveis e um voucher com código para downloads adicionais para o jogo.
Detalhadamente:
- Um cartão (do tamanho de um cartão de crédito) USB com conteúdos do jogo.
- Um artbook chamado “Fifth Freedom: The Art of Splinter Cell”
- Dois itens adicionais exclusivos para download. (Shadow Armor e MP5-SD3)
- Adesivos colecionáveis.
- E o conteúdo digital “Digging in the Ashes”.(que vem no USB)
Agora a grande ironia: Depois de empacotar cada jogo, mas antes de enviar as lojas, foi descoberto que MUITOS dos cartões USB que acompanham essa Edição de Colecionador estavam com defeito ou seja não funcionavam. E ao invés de fazer um recall, a distribuidora do jogo decidiu reduzir o preço do jogo em 10 dólares lá nos EUA. Ou seja, comprar uma edição com o cartão funcionandoe uma loteria!! Ah, e sim... a minha edição de colecionador veio com o cartão quebrado. Mas a Ubisoft não deixou na mão quem queria ver o conteúdo que vinha no USB e disponibilizou por download aqui.
Seguem as fotos:
1 comentários:
Adquiri essa edição hoje, o cartão USB naturalmente não funciona, mas com o anuncio do Black List o link para download não está mais disponível. MicaoX você teria como me auxiliar ?
Postar um comentário