Pages

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Anunciada Kollector's e The Tournament Editions do próximo Mortal Kombat

Aos fãs de Mortal Kombat, a Warner Games anunciou as Edições especiais do jogo. São Duas, sendo uma ultra limitada (de acordo com o distribuidor do jogo). O jogo será lançado em Abril de 2011.



A Kollector’s Edition vai incluir um boneco do Sub-Zero e do Scorpion, bem como um Art Book e códigos de Download  para roupas “Klassic” e roupas de avatar.


Já a The Tournament Edition limitada a 20.000 (vinte mil) peças na América do Norte, vem com um controle arcade (igual aos de maquina) portátil (é o que eles dizem) e os mesmos conteúdos para download da Kollector's Edition e o jogo em si.



Para os quem fizer suas pre-orders (pré-compra) nas lojas dos EUA terá um conteúdo exclusivo (OBS: odeio isso)!

Best Buy:Um código que desbloqueia a roupa do "classic Sub-Zero" bem como um fatality “classic” fatality para o Sub-Zero.

Amazon:Um código que desbloqueia a roupa do "classic Repitle" bem como um fatality “classic” fatality para o Repitle.

Gamestop: Um código que desbloqueia a roupa do "classic Scorpion" bem como um fatality “classic” fatality para o Scorpion.

Lembrando a todos que a versão para PS3 terá o personagem exclusivo Kratos (de God Of War).

2 comentários:

Mr_TLX disse...

achei essas edilções mto animais !! sou doido pra comprar essa Tournament mesmo já possuindo um arcade ... Vou fazer o maximo de esforço que eu poder par conseguir alguma dessa ^^ Sou mto fã de MK .. Há LONG LONG Time ...

MicaoX disse...

Somos dois amigo... Lembro-me quando cheguei no bar (sim era precário o negócio), e ví a maquina (arcade) do Mortal Kombat 1, que tinha chegado para substituir a maquina do street fighter 2. Fiquei irado. Mas depois que ví o cara que estava jogando dar o Fatality do Kano (de arrancar o coração), e o outro que estava na fila dar 2 fataitlys (o do the pit, e do subzero), virou um jogo que sempre amei.

Comprei todos quando sairam para o meu pobre mega drive. não esqueço do código pra habilitar o sangue até hoje "ABACABB", quando saiu o Mortal Kombat Trilogy do N64 foi espetacular, todos os jogadores disponiveis. Pena que depois dele os jogos ficaram um pouco chatos (mas comprei e joguei todos). E tem alguns reviews até de umas edições do Mortal Kombat do PS2 e do Xbox 1 para serem feitos.

Enfim, espero mesmo essa edição assim como você. Vamos ver onde comprar e por quanto.

Abração.

Postar um comentário