Pages

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Castlevania Lords of Shadow Limited Edition

Hoje vamos falar da Edição Limitada de Castlevania Lords of Shadow, jogo da Konami feito sob supervisão da Kojima Productions.

O jogo foi esperado por  muitos, afinal Castlevania é um clássico e tem uma legião de fãs. Com gráficos muito bons e uma jogabilidade boa o jogo apresenta uma qualidade boa, sendo muito prazeroso joga-lo. Em linhas grossas podemos chamá-lo de um God of War disfarçado e com problemas de câmera (sim a câmera atrapalha um pouco a jogatina).


O time de dubladores do jogo é composto por muita gente famosa, entre eles Patrick Stewart,
Jason Isaacs, e Natascha McElhone.

Lançado em 5 de Outubro de 2010 nos EUA, esse jogo ganhou essa Edição limitada que vamos comentar.

É uma Edição Limitada em formato digipack, e não surpreende muito. Vem com um conteúdo básico, e nada que de para elogiar como sendo uma super Edição de Colecionador. Pessoalmente avalio como item de Colecionador, ou seja, se você é fã da série é legal de ter.

Acompanha essa edição Limitada, o jogo em 2 DVDs (se for para Xbox 360, ou 1 Bluray para PS3), um CD com a trilha sonora e um artbook. Em algumas lojas, veio como bônus para download o jogo Castlevania Symphony of the Night. No nosso parceiro www.iguanamall.com.br você pode adquirir essa versão com o download, eles tem tanto a versão para PS3 quanto para Xbox 360 a venda pelo preço de um jogo normal em outras lojas.

 Detalhadamente acompanha: 
  • Capa em digipak.
  • CD com a trilha sonora com 18 faixas.
  • Artbook com mais de 30 páginas.


Seguem as fotos:
















3 comentários:

Workaholic disse...

Comprei essa edição e fiquei um pouco frustrado. A caixa é belíssima, mas tem um ponto fraco. Essa caixa além de vir com poucas ilustrações, muitas delas são repetidas. Particularmente preferiria que não tivessem colocado o cd com a trilha sonora e no lugar tivessem entupido de artworks. Uma das mais belas artworks do jogo não foi colocada no livro, é a que o Gabriel aparece de frente caminhando em direção a um túmulo.

MicaoX disse...

A edição européia dessa edição é bem mais bonita que essa... E é bem mais rara tmb... Acho que seu comentário fez eu pensar diferente sobre essa edição.. Concordo com vc...

Abração

Kyshme disse...

Realmente, falta muito conteudo, mas por ser Castlevania... chega a ser interessante.

Postar um comentário