Pages

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Aliens vs Predator Hunter Edition

Vamos falar da Edição de Colecionador de um jogo injustiçado por parte dos "avaliadores" de games. É o Jogo Aliens vs Predator, lançado para Xbox360 e Playstation3 no dia 16 de fevereiro de 2010, essa edição de colecionador chamada de "Hunter Edition" custou no lançamento 99.99 dólares americanos.

Primeiro vou falar um pouco do jogo. Você pode jogar com 3 classes distintas: Aliens, Predator ou Marines (soldados). São 3 histórias (curtas) no singleplayer, e no multiplayer pode escolher também cada classe. Cada uma delas, tem suas vantagens e desvantagens, sendo (na minha opinião) os predadores os mais fortes. Acho que faltou um certo balanceamento nas classes, uma vez que os marines são os mais fraquinhos. Os gráficos são muitos bons, dignos de um jogo dessa atual geração.

Por que disse que foi injustiçado??? A imprensa "meteu o pau" nesse jogo falando que ele é ruim, e muitos não compraram por isso. O jogo é BOM???? Não chega a ser uma obra prima, mas também não é o lixo atômico que a imprensa pintou. É um jogo envolvente, que diverte (e frustra as vezes), tem bons gráficos, e a jogabilidade é boa (mas az vezes falha). Então se não jogou, pense em jogar.

Só fiz essa menção ao jogo, pois vale a pena dar uma conferida nele. Mas como o objetivo do blog não é fazer analise de jogos, mas sim das Edições de Colecionador, vamos a "Hunter Edition.

Comprei essa Edição na Itália, então é uma versão PAL do jogo mas roda normalmente no console americano. Para minha surpresa, até o código para download de conteúdo adicional funcionou na minha conta americana. A única diferença para a edição americana é a falta de um artbook (que vem na americana).
Uma pena.


A Hunter Edition do jogo Aliens vs predator vem acompanhada do jogo em uma case em Steelbook com uma arte muito bonita, 4 mapas para download, com acesso exclusivo por um tempo, um boneco articulado do Facehugger, e um cartão tridimensional.

Mas o grande charme dessa edição é o boneco articulado do Facehugger, que é muito bem feito e uma peça legal para quem é colecionador. De muito bom gosto essa edição de colecinador. 

Detalhadamente acompanha:
  • Case em Steelbook para o jogo
  • 4 mapas para o modo multiplayer com exclusividade por um tempo:  DOCKS, OUTPOST, MACHINE, e HIVE
  • um boneco inteiramente articulado do Facehugger
  • Um cartão com arte em 3D 

Gostou dessa edição??? Comente
Aproveite para comprar suas edições de Colecionador e seus jogos no nosso parceiro Iguana Mall. www.iguanamall.com.br


Seguem as fotos: 




















0 comentários:

Postar um comentário