Pages

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Metro 2033 Limited Edition (PAL)

Hoje vou mostrar a Edição Limitada do jogo Metro 2033. Esse jogo saiu apenas para Xbox 360 e para PC. Essa edição limitada foi restrita ao território Europeu, e foi lançada no dia 19 de março de 2010 por 49.99 Libras Esterlinas.


Metro 2033 é um jogo de tiro em primeira pessoa da 4A Games. O jogo é uma adaptação do romance homônimo Metro 2033: The Last Refuge, do autor russo Dmitriy Glukhovskiy. A historia acompanha a saga dos sobreviventes de uma guerra nuclear que começou no ano de 2013, que jogou o mundo em cinzas. Os sobreviventes ao ataque nuclear mundial se refugiaram no metrô da cidade. Os túneis abandonados do sistema de metrô servem de lar para os últimos homens. Na superfície, fascistas, nazistas e bandidos russos brigam entri si enquanto a radiação nuclear criou mutações em animais e cobriu o mundo num gas mortal aos humanos.

O jogador assume o papel de Artyom, um jovem de 20 anos. Órfão ainda criança, ele nasceu poucos dias antes de uma devastador ataque nuclear, deixando pelo menos 40 mil sobreviventes e Moscou, em um deserto carbonizado, em ruínas. A história acontece, conta como os sobreviventes se refugiaram no metrô da cidade, onde lutam com mutantes, criados a partir da radiação, além de comunistas, nazistas e bandidos.

Nos computadores foi um dos primeiros jogos no PC a usar gráficos otimizados para o Directx 11, sendo até hoje uma referência gráfica nos PCs. No Xbox 360 o jogo é muito bonito também, mas fica inferior aos gráficos de PC.

Essa Edição limitada é simples, Vem apenas com uma splitcover de papelão, um código para download de uma arma e 4 art-cards. Poderiam ter feito algo melhor, mas em épocas que a EA libera somente 2 carros, estamos no lucro né?

Detalhadamente:
  • Capa diferenciada para indicar a edição limitada
  • O jogo
  • 4 Art-cards
  • Voucher com código para download da "heavy automatic shotgun"
Seguem as fotos:











0 comentários:

Postar um comentário