Pages

terça-feira, 22 de março de 2011

MEGAREVIEW EXTRA - Assassin's Creed Brotherhood Limited Codex Edition (Europeu)

Como parte do pedido de desculpas, por ter atrasado o Megareview de Fevereiro, estou postando esse Megarevirew extra esse mês. 

Trata-se, de uma das mais completas e legais Edições de Colecionador que já tive a oportunidade de ver. Assassin's Creed Brotherhood Limited Codex Edition, lançada exclusivamente para o território Europeu, ela simplesmente destrói a já bacana Edição de Colecionador Americana do mesmo jogo (que pode ser visto o review aqui).


Sempre comento que esse negócio de "regionalização" de Edições de colecionador é chato e com o jogo Assassin's Creed reitero o que disse.

Ao todo esse jogo tem 6 Edições diferentes. Isso mesmo. 6. Haja dinheiro para quem é colecionador.
As edições são: A Normal, Auditore Edition, Collector's Edition, Codex Edition, Special Edition, e Davinci Edition.

Tudo bem que é um baita jogão, mas é edição demais né???

Enfim. Vamos a Codex Edition. Lançada na Europa em 16 de novembro de 2010, por 89,99 Euros, ou 69,99 Libras na Inglaterra.

Sem sombra de dúvida, é a mais completa edição de colecionador entre todas as lançadas, com muito conteúdo, e de qualidade, o que é mais importante.

Ela vem em uma espécie de Caixão, todo cheio de de detalhes com o logo de Assasin's Creed, e dentro desse caixão, vem muita coisa. A começar pelo jogo, o voucher contendo os códigos para download de conteúdo, o pacote de cards dos personagens multiplayer, o livro Codex com uma história, o DVD de making of, o CD com a trilha sonora, o DVD com o filme  Assassin’s Creed: Lineage, o mapa exclusivo de Roma,o envelope com 4 artes litográficas. Muito completa e legal essa edição. Poderiam ter colocada um pouco desse conteúdo a mais na edição americana.

O livro Codex com capa de couro vem com anotações do Ezio, muito completinho, com uma histórinha legal e bem ilustrada.

Os cards, vem com a ficha técnica de cada personagem multiplayer.

O DVD do filme Assassin's Creed Lineage é muito legal pois são 3 curtas, contando a história de Assassin's creed.

O DVD de making of e a trilha sonora são bem legais, mas nada que não estejamos acostumados a ver em outras edições de colecionador.

O mapa de roma é grande, e em um papel bem resistente, e atrás dele tem um postes bem bacana de Assassin's Creed Brotherhood.

E o Caixão que vem tudo é espetacularmente lindo.

Detalhadamente acompanha:

  • ·         1 cópia do jogo Assassin’s Creed: Brotherhood;
  • ·         Renaissance Collector Chest;
  • ·         Codex Exclusivo;
  • ·         Mapa de Roma;
  • ·         Cartões dos Personagens do Multiplayer;
  • ·         1 DVD com os filmes Assassin’s Creed: Lineage;
  • ·         1  DVD como making of do jogo;
  • ·         1 CD com a Trilha Sonora;
  • ·         4 cartões com arte litográfica
  • ·         2 mapas exclusivos no single-player: Aqua Gear & Trajan Market;
  • ·         2 personagens exclusivos no multiplayer: Harlequin & Officer;


Seguem as fotos:

































































19 comentários:

T3CHM4N disse...

Nossa, que linda essa Codex Edition!

Publishers: aprendam com a Ubi. Só colocar numa caixa maior e incluir uma camiseta escrota dentro não faz daquilo uma edição de colecionador.

MicaoX disse...

Espetacularmente linda mesmo né???

A unica sacanagem foi limitar a Europa. Uma edição dessas deveria ser lançada em todos os lugares.

Mas voc6e falou tudo... Publishers: aprendam com a Ubi

Abração.

Khronny disse...

Realmente, essa dai é impressionante!! Todo conteúdo dela está em espanhol (os livros, a animação, etc)? É que eu particularmente prefiro em inglês, mas acho bacana o trabalho de localização.

Eu tenho a edição especial americana e por mais que o jack-in-the-box seja bem bacaninha (apesar do plastico tosco no qual é feito), realmente faltou um pouco de conteúdo. Talvez a inclusão do Lineage já ia aumentar seu brilho.

Realmente, 6 edições é demais. No fim se acaba ficando com a que sobrou aqui no Brasil ou a que deu pra pagar, infelizmente.

Ps: Recebeu meu e-mail com as fotos do GoW 3 Ultimate Edition?

Mr_TLX disse...

cara muito maneira ! apesar de não curtir o game a edição de colecionador dele é muito linda !
Se conseguir comprar a minha do MK 9 enviarei fotos ^^

MicaoX disse...

Opa manolinhos... Tudo bom com vocês???

Esse edição como eu disse no post é animal. Muito completa, sinceramente como o amigo Khronny falou, poderiam ter completado melhor a edição americana.

Exatamente... De 6 Edições ficamos com 2... já é um progresso... Quem sabe se um dia o blog ficar popular as empresas comecem a trazer mais CE's para o Br???

Mr_TLX, dá uma chance pra Assassin's Cred Cara... Eu não gostave nem um pouco, "pulei" o primeiro jogo pois achava muito chato.

Mas ai comecei a jogar o II, e me apaixonei... E joguei o 1 só depois do ACB.

Abração pessoal

Ahhhh Khronny,, muito obrigado pelas fotos, vou responder seu e-mail mais tarde, fiquei meio corrido esses dias.

Abração

Mr_TLX disse...

@ MicaoX

Vou tentar descolar o AC2 pq o 1 sem condições ^^ ...
flw champz !

Khronny disse...

@Mr_TLX olha, o Assassin's Creed 1 me surpreendeu. Apesar de toda repetição ele até que me manteve bem interessado no jogo! Mas sem dúvidas o 2 é infinitamente melhor. Esse jogo sim me prendeu do começo ao fim! O Brotherhood eu ainda não joguei, mas tenho grandes espectativas para ele!

@MicaoX sem problmas! Só queria saber se você tinha recebido mesmo! Aliás, acabou de chegar a minha Helghast Edition do Killzone 3, se quiser também me disponho para fornecer fotos!

MicaoX disse...

Mr_TLX Vai no 2 que é muito bom mesmo

Abração.

@Khronny - Valew mesmo... Chegou o e-mail que te mandei??? Pode manda esse Killzone 3

Valew...

Unknown disse...

Fala ai, Micaox.

Vc viu a mesnsagem que passei para o teu e-mail hoje?

Abs.

Khronny disse...

Estranho, eu não recebi nenhum e-mail =\

Você enviou para filhodastrevas@gmail.com ?
Se quiser tem filhodastrevas666@yahoo.com.br também!

Léo disse...

Maravilhosa!!!!

MicaoX disse...

@Wagner - Fala maninho beleza??? Então não recebi nenhum mail não...

@Krhronny - Eita... Será que bixou de vez esse e-mail... vou mandar do meu e-mail pessoal.

@ Léo - É animal mesmo neh??
Abração amigos...

Unknown disse...

Fala ai, Micao.

Entao, qual é o teu e-mai para eu enviar? Se quiser pode me mandar um e-mail, como faço para fornecer o meu e-mail?

Abs,

Wagner

Edson Junior disse...

Consegui comprar essa versão Codex para PS3 no Ebay! E pra minha sorte veio tudo em inglês !!

Unknown disse...

Eu vou comprar essa edição de alguma forma xD
Sou fã de AC
tenho os outros 2 e penso em comprar os de outras plataformas como pra PSP e DS
Mas sera que não vai vir pro Brasil mesmo??

MicaoX disse...

@Wagner - anota ai contato@edicaodecolecionador.com

@Edson - Esquema bom hein... pago quanto???

@mary.bogard - Compre que vale cada centavo. se quiser procure no google por uma loja chamada DISCO AZUL, vende lá. Pois no Brasil sem chance de achar.

Abração galera.

Edson Junior disse...

@Micao

Paguei 180 dolares ja com frete.

Chegou em 2 semanas :)

MicaoX disse...

@Edson - pagou muito bem... E o melhor em inglês. Animal essa edição. abs

Brunozhy disse...

Gostaria de fazer um review versao de colecionador de PC e do Assassins Creed Revelations, sou maluco por assassins creed e essa realmente é linda

Postar um comentário