Pages

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Resident Evil 5 Collector's Edition

Hoje vamos fazer o Review da Edição de Colecionador de um jogasso!!!! Resident Evil 5. 

Esse jogo, quando lançado, apresentou gráficos absurdamente lindos. Foi um salto para essa geração na época.

Falar de Resident Evil pra quem gosta de games, é só fazer a pergunta básica: “quem não levou seus sustos jogando Resident 2 nas altas horas da madrugada??”


Isso não ocorreu no R.E. 5 (tantos sustos), porém, jogando cooperativo o jogo diverte muito. A série mudou um pouco de rumo com esse jogo, mas ainda é muito bacana.

A edição de colecionador de Resident Evil 5 foi lançada no dia 19 de Maio de 2009, pelo valor de 89,99 dólares americanos.

De inicio já vai minha critica. CARÍSSIMA..... E antes que joguem as pedras, explico. 

Sim, os extras são MUITO LEGAIS. É uma  Edição de Colecionador com itens interessantes, mas longe de valer o preço cobrado. São 30 dólares a mais, por pouca coisa (se compararmos outras edições com o mesmo valor).

Se tivessem cobrado 79.99 dólares no lançamento ela valeria mais a pena. Hoje em dia você encontra essa edição lacrada por 20 dólares no Ebay. Esse é um sinal que realmente foi muito cara no lançamento.

Porém, os extras dessa edição são bacaninhas demais.

Acompanha essa edição, um bonequinho pequeno do Chris Redfield, uma mochila estilo messenger bag  da Tricell, um pingente com o mapa da África (onde se passa o jogo), um aplique com o logo da BSAA, panfletos promocionais e ainda o jogo vem em case Steelbook com um DVD de extras.

Nada de conteúdo adicional por download nessa edição, tirando em voucher com 48 horas grátis de Live (na versão para Xbox 360). Conteúdo esse que justificou a Gold Edition de Resident Evil, lançada menos de um ano depois do lançamento do jogo, com os mapas que foram lançados por download. Boa jogada da Capcom hein??

Seguem as fotos:
























13 comentários:

Mr_TLX disse...

Legal !! cara não sei pq o pessoal critica tanto o Re5 considero ele um dos melhores ... Tá certo que é mais ação porém encaro isso como uma evolução ^^

MicaoX disse...

@Mr_TLX - Então, eu acho que o pessoal critica, pois queria que seguisse a linhagem da série que era mais paradona.

Mas eu concordo com você, essa ação deixou o jogo mais evoluido para os dias de hoje.

Abs

Khronny disse...

Eu achei o bonequinho do Chris dessa edição bem malfeitinho HUEHAUHAEUAEHAE A bolsa é até interessante, mas eu tava pensando aqui nas edições que tem bolsas/malas/mochilas, como essa, a do GTA IV e recentemente a do Crysis 2.

Bolsas são acessórios úteis que não combinam com edições de colecionador, na minha opinião. Pra mim, os itens de colecionador tem que ser inúteis sim, porque ninguém vai querer usar algo útil vindo de uma edição limitada e deixá-lo suscetível ao desgaste do dia a dia.

Poxa, alguém vai querer gastar 150 dólares na Nano Edition por uma mochila para não usar? Ou vai querer gastar 150 dólares na mesma edição pra usar a mochila e ver ela rasgar com o tempo? Pra mim não faz muito sentido.

Eu achei essa edição carinha mesmo, e faltou aquele pendrive em forma de serra elétrica que veio na edição européia. A impressão que eu tive é que faltou um pouco de qualidade nos extras, mas eu achei os itens interessantes até, tanto que eu a comprei. Eu só achei que ela meio que seguiu um padrão de edições especiais feitas pela Capcom, por conta da edição do SFIV que saiu na mesma época.

Nightmare disse...

Eu achei o boneco meio esquisito, esperava algo melhor. Pelo menos não é como do box do Jaspion.

Unknown disse...

Eu comprei a edição de colecionador asiática na época do lançamento. Ainda estou com ela, mas claro, vendi o jogo e comprei um Alternative Edition (logo depois vendi e comprei a Gold Edition...hehehe). Foi apenas 9 dólares mais cara que o lançamento ($69,90) e vem com um Pen Drive em forma de Motosserra e um DVD com Making Of(ainda lacrado). Ainda acho melhor que essa versão americana. Nunca vou me desfazer. hehehehe

Ethieny disse...

Micaox, pelo menos comprando essa versão do REVIL 5 você pode virar um office boy.

MicaoX disse...

@Khronny - Esse bonequinho é muito igual o Altair que vem no assassin's creed 1. Pequeno e mal detalhado.

Você falou uma verdade, essas mochilas são uma besteira lavada. Nem ferrando que eu vou usar uma delas no dia-dia e deixar minha coleção incompleta. Mas nos EUA tem muito cara que usa e nem ta ai... Fazer oq neh???

Você falou tudo... Ela é quase que idêntica a do Street Fighter que saiu junto. Mas poderiam ter colocado mais itens pelo preço

Abração irmãozinho.

@Nightmare - Você ODEIA esse box do jaspion fala sério????

Abração

@Bruno - Maninho se mudar de idéia sou o primeiro da fila a comprar essa edição hein... Meus parabens por ter essa raridade...Se der mande as fotos no contato@edicaodecolecionador.com para eu publicar aqui no Blog

Abração

@Ethieny - Hahahhahaha Se fosse uns anos atrás com certeza eu usaria hauahauhauah

Abração

Nightmare disse...

Embora eu não tenha o Box do Jaspion, aquele boneco vudu é difícil de esquecer.

Serve como lembrete de que podia ser bem pior.

MicaoX disse...

@Nightmare - Vou comprar um de presente pra você!!!! (brincadeirinha)

Nightmare disse...

De graça, até injeção na testa.

Kriko disse...

não quero ser chato, mas onde eu acho por 20 dólares?, aqui não encontrei no ebay...

Unknown disse...

@MicaoX blz! Difícil eu vender essa belezinha, mas posso tirar umas fotos pra mandar pra você! Só faltaria achar o jogo asiático black Label novamente, mas como essa edição antiga é "incompleta" (sem os DLC e o modo Versus), troquei por um Gold Edition mesmo e mantive o resto. hehehe
Vou tentar tirar umas fotos e mando!

MicaoX disse...

@Nightmare - hauahuahauhauha

@Kriko - Cara Ebay é paciência... Vao nos leilões e seja feliz....

@Bruno - Mas já sab neh???? Se mudar de idéia sou o primeiro da fila.... Manda as foto sim... Vai ser show... Valew

Abraço maninhos...

Postar um comentário