Pages

quarta-feira, 8 de junho de 2011

MEGAREVIEW DE MAIO - HALO REACH LEGENDARY EDITION

Amigos vocês escolheram, o Megareview de Maio (estamos em junho, eu mais uma vez atrasei, desculpem) será Halo Reach Legendary Edition.

Uma das edições de colecionador mais legais que já saíram (sei que quase sempre falo isso, mas dessa vez é sério).


Halo para quem não conhece, é um jogo considerado o "carro chefe" dos jogos da Microsoft para a marca Xbox. Sim amigos, não se restringe apenas ao Xbox 360, mas também abrange o Xbox original (ou Xbox 1). é um shooter em primeira pessoa com uma história animal.

Foi o jogo de lançamento do primeiro Xbox. Fez muitos fãs. Pode-se dizer que é o mesmo que o Sonic foi para sega com o Mega Drive, ou o que o Mario é para a Nintendo.

Quem é fã, ama a série. Quem não é odeia.

Halo Reach é o QUINTO jogo da série. Após Halo: Combat Evolved, Halo 2, esses para Xbox Original, E Halo 3 e Halo O.D.S.T (que parece mais uma expansão de Halo 3), Halo Reach foi lançado como um PRÓLOGO da história do ambiente do jogo.

Foram lançadas duas edições especiais para esse jogo. A Limited Edition, e a legendary Edition. A diferença entre elas, além do preço é que a Legendary Edition vem com uma estatua da Noble Team.

Não por isso devemos considerar a Limited Edition Inferior. Muito pelo contrário, o filé dessas edições é o conteúdo da Limited Edition.

Não que a estátua não seja ANIMAL demais. Mas os conteúdos dessas edições são incríveis. Eles te colocam no universo do jogo, parece que voc6e faz parte do jogo.

É um diário da cientista que está no projeto SPARTAN, muito bem feito, parece mesmo que você achou e diário e ele é todo feito a mão (na verdade não é, mas parece muito). Muito autentico o material.

Além disso vem vários papeis, parecendo recortes de jornais, uma réplica de uma chave, etc...

Essa edição foi lançada junto com o jogo no dia 14 de setembro de 2010, pelo valor de 149,99 dólares americanos nos EUA. também foi lançada no Brasil, oficialmente pela Microsoft Brasil pelo valor de 499,99 Reais. O jogo nacional vem com dublagem em português do Brasil.

Além desses conteúdos ainda vem uns conteúdos digitais.
Detalhadamente acompanha:
  • -Embalagem personalizada,
  • -Exclusiva armadura Spartan no jogo,
  • -Estátua do Noble Team (pintada à mão),
  • -Armadura Elite para ser utilizada no modo multijogador,
  • -Livro de anotações e documentos pessoais do criador do programa SPARTAN Dr. Catherine Halsey,
  • -Crachá de identificação Dr. Halsey, 
  • -Patch bordado Spartan II.  
Para quem quiser ter a EDIÇÃO LIMITADA, nosso parceiro o www.iguanamall.com.br está vendendo a um ótimo preço. Não deixem de visitar aqui.


Seguem as fotos: 





























































































2 comentários:

Nightmare disse...

Me esclareça. Essa edição é numerada? Se "sim", quantas peças foram lançadas mundialmente?

Khronny disse...

Ok, mudei de opinião, essa edição tá animal mesmo! Mas algo me diz que é mais por conta da edição limitada do que da lendária em si aeuheauhaeueahuaeae Não que a estátua não seja muito bacana, mas eu achei que o "filé" é o conteúdo da ediçao limitada, muuuuuuuito animal mesmo!! Nossa eu lembro que numa loja na minha cidade tava vendendo a versão nacional da edição lendária por 420 conto. Eu que não tenho um Xbox considerei comprar, mas na época eu tava sem dinheiro =\! aeuhauaehueahaeuhaeae

Vale lembrar que Halo não nasceu um jogo só de Xbox. Assim como Gears of War e Fable, eles nasceram para todas as plataformas da Microsoft, ou seja, o Xbox e o Windows (sendo que o Fable voltou pro PC no 3). Acho que a Microsoft, pra tentar obter uma vantadem na guerra de consoles com a Sony resolveu obrigar suas Second Parties para fazer jogos só pro Xbox, o que pra mim é uma sacanagem imperdoável, porque eu sou um PC Gamer com orgulho e gosto muito das séries citadas. Bem, pelo menos Mass Effect nunca saiu do PC =\ Mas que eu queria jogar os Fable 2, Gears of War 2 e 3 e os Halos seguintes eu queria, mas por mais que goste dessas séries elas não chegam perto de séries como Metal Gear, pra me fazer comprar um Xbox (Metal Gear me fez comprar 2 videogames, o Ps3 e o PSP) HUHEUHUAEHUAE

Postar um comentário