Pages

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Resistance 3 Survivor Edition

Tá aqui uma edição de colecionador da Sony bem feita. Aos que sabem sempre critiquei por a Sony fazer edições de colecionadores meio genéricas.

Aqui a Sony QUASE acertou... Onde está o erro??? Simples... É uma edição que só saiu em poucos países. Sim amigos, apesar de ser um jogo com uma boa popularidade, a Sony resolveu limitar (muito) o acesso aos fãs para essa edição de colecionador.

Essa edição foi lançada exclusivamente na Europa, no dia 09 de setembro de 2011 pelo valor de 99 Euros.


Muito bem feita, vem em uma caixa bem grande, e dentro dessa super caixa, uma Mochila estilo militar de qualidade MÉDIA... Percebe-se que é bem frágil, e que apesar de ser de lona, caso alguém seja louco o suficiente para usa-la, não irá durar muito.

Dentro dessa Mochila, vem os itens interessantes dessa edição. A começar pelo baralho personalisado (tudo bem eu assumo, baralho já deu né???) com um arte interessante, mas achei as cartas feitas em um papelão meio frágil, ou seja, NÃO jogue truco com essas cartas.

Além do glorioso baralho, uma garrafa metálica personalizada com os logos do jogo, para colocar sua bebida preferida (vodka??), também acompanha um saquinho (que fiquei com dó de abrir) com bonequinhos de plástico verde (sim aqueles que você tinha aos montes quando criança, e já quase comeu um) dos Chimeras, o diário de Joseph Capelli, bem acabado (mas como essa edição que comprei é a alemã, veio escrito em alemão, e não consegui entender nada), um pôster muito legal, como se fosse aqueles de praticar tiros, mas com um Chimera, nota 10.... E por fim, a Special Edition europeia que é a edição do jogo vinda em Steelbook, mas ai a Sony caprichou, a arte do Bluray é diferenciada, parecendo um Vinil, ponto para a Sony, além de uns conteúdos para download (sempre eles).

Detalhadamente acompanha essa edição:

  • Uma mochila de lona com os logos do jogo
  • Um pôster de pratica de tiro, com o Chimera
  • O diário de Joseph Capelli
  • Uma garrafinha para colocar bebida personalizada
  • Baralho personalizado.
  • Soldadinhos de plástico verde no formato de Chimeras.
Ainda inclui a Special Edition que vem acompanhada de:
  • Steelbook
  •  Blu-ray disc com acabamento de Vinil
  • SRPA Black Ops skin – DLC Code
  • Infected Nathan Hale skin - DLC Code
  • Air Fuel grenade - DLC Code
  • Special multiplayer title: “Sentinel” - DLC Code
  • Multiplayer booster - DLC Code
Seguem as fotos: 
































9 comentários:

Khronny disse...

Achei essa edição animal, tava querendo, mas na época do lançamento não achei nenhuma pra comprar por aqui \= Agora que eu encontrei, eu to sem grana pra comprar UEHAUAEHUAEHAEUAE

MicaoX disse...

Potz manow.. Pode comprar que ela é beem legal.. Gostei dela... Foge um pouco dos padrões das edições da Sony. Não voi falar que é uma PUTA edição. Mas vale a pena ter na coleção, pois é muito melhor que muita coisa ruim que tem por ai...
Abs

Jambrada disse...

khronny, onde vc achou para comprar?

MicaoX disse...

www.iguanamall.com.br
Se não tiver lá, basta enviar e-mail que eles encomendam e conseguem.

Khronny disse...

Eu vou para a europa agora no meio do ano, quem sabe eu não do de cara com uma dessas UEAHUEAHEAU dai eu trago uma pra mim. Mas essa já tá na minha lista de prioridades. Agora que eu já to com a do Diablo 3 em mãos, a próxima que que eu vou querer é a do Darksiders 2. Nesse meio tempo vou ver se consigo pegar essa daí, porque realmente parece uma edição bem bacana!

MicaoX disse...

Eita... pegou a do Diablo 3 aonde??? Eu fiquei confiando na Saraiva e me lasquei....

Khronny disse...

Eu peguei a do Diablo na Amazon. Não tava afim de esperar até junho pra tentar conseguir um, preferi pagar um pouco mais caro e receber dois dias depois do lançamento.

MicaoX disse...

Fez certo... Eu vou me arriscar nas filas do lançamento nacional mesmo... Já até arrumei atestado médico...

Vamos ver né... Senão pagarei uma fortuna no ebay...

Edições de colecionador da Bizzard são animais...
Fora que tenho uma edição de colecionador do Diablo 2 (aquela limitada a 70000 tiragens) lacrada ainda... Queria deixar as duas juntas na coleção...

Khronny disse...

Nossa, nem sabia que tinha uma edição limitada do Diablo 2! Posta aqui no blog!! Então, pelo que eu vi, a Saraiva vai fazer evento de lançamento do Diablo 3 dia 06/06, e parece que os 50 primeiros a chegar vão receber um voucher que dá direito a comprar a edição especial. Tem mais informações aqui http://www.livrariasaraiva.com.br/diablo-3-edicao-especial/

Eu tenho amigos que trabalham na Livraria Cultura de Campinas, e eles me disseram que foram só 50 unidades, todas já vendidas, sem a menor chance de conseguir mais.

Postar um comentário