Pages

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Killer Instinct Pin Ultimate Edition

Mais uma edição da nova (ou atual) geração de games.

Mal começou mais uma geração de games e já temos algumas (na verdade 2 até a data de hoje) edições de colecionador. Todas para Xbox One... É a Microsoft saindo na frente (pelo menos nas CEs).

Na verdade, essa edição é um pouco estranha... É uma edição de colecionador de um jogo somente distribuído digitalmente. Será que esse será o futuro em pouco tempo???

E além do mais... Essa edição vem incompleta.... Como assim???



É como se fosse um álbum de figurinhas. Só que ao invés de figurinhas, o que colecionamos são PINS, ou broches. Na compra dessa edição vem os 2 primeiros PINS, e os outro são lançados " em ocasiões especiais, ou eventos especiais" segundo a Microsoft no Release dessa edição.

Inicialmente, o jogo com um par de PINS, ou seja(Jago eo logotipo KI) e um monte de espaços vazios.

A idéia é ir além de apenas um material físico, apenas um caixa Com a edição Ultimate Pin, nessa versão você tem uma edição, que quando fechada será algo parecido com um livro de capa dura na sua prateleira. 

O jogo, que é pago (apesar de poder jogar um 1 personagem gratuitamente), vem completo nessa edição com todos os personagens e cenários.

KI: Ultimate Edition Pin, é uma versão que vale a pena ser comprada pelo fato de vir o jogo completo junto com os cenários, e também acesso livre aos personagens enquanto são lançados simultaneamente, o game tem um sistema de temporadas, dos quais a cada mês é lançado um personagem. 

Outro detalhe... Essa edição extremamente limitada nos EUA, sendo vendida somente na Microsoft Store pelo valor de 59,99....

Seguem as fotos: 






















7 comentários:

NIGHTMARE disse...

Micão, te andei um e-mail.

MicaoX disse...

Não recebi... Manda novamente....

Unknown disse...

Parabéns pelo site está ótimo, realmente incrível!!
Me diz, onde posso comprar essas edições??
Tenho dificuldade para acompanhar a data de lançamento dessas edições!!
Abraços

NIGHTMARE disse...

Mandei novamente os e-mails. Tanto no hotmail, quanto no gmail.

NIGHTMARE disse...

Recebeu os e-mails?

Robinho disse...

Olá amigos, onde posso comprar essas edições de colecionador do Killer instint e a do forza eu consigo comprar também mesma sendo no site oficial do jogo? Obrigado, e agradeço se alguém puder tirar minhas dúvidas.

MicaoX disse...

Opa amigo nightmare... recebi sim... já fiz os posts... em breve serão publicados... Mais uma vez obriogado pelo apoio... abração

Robinho e griloponga, entrem em contato com o pessoal do www.iguanamall.com.br eles trazem encomendas.... Abs

Postar um comentário