Pages

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Dead Space 3 Dev-Team Edition

Acho que os desenvolvedores gastaram mais tempo fazendo essa edição do que o jogo... Rssss

O jogo que é bom... Mas não é nenhuma obra prima, teve uma edição ultra especial, limitada a 5000 unidades no mundo, e foi lançada no dia 5 de fevereiro de 2013 por "módicos" 160 doláres (com o jogo junto) ou 100 dólares sem o jogo... Porém, o jogo NÃO VEM JUNTO... sic...

Outro detalhe é que essa edição foi vendida EXCLUSIVAMENTE pelo site dos desenvolvedores do jogo, e adivinhem?? Está esgotada pelo mundo (nada que um Ebay e alguns dólares não resolvam)....

Ela vem em uma caixa de metal de 13 polegadas com tema SCAF, um "datapad"muito bonito em aluminio, uma garrafa plastica de água como se fosse um medpack, 3 posteres da SCAF (muito bonita arte), 6 postcarts (que não veio na minha), um artbook de 96 páginas e um "caderno de anotações". Além é claro de uma estátua de 8 polegadas do "Ployresin Black Marker"

Sem mais blablabla... Seguem as fotos... Deliciem-se e COMENTEM

Abraços e até a próxima...
















































6 comentários:

NIGHTMARE disse...

Eu tenho uma igualzinha a sua ( menos na numeração ). hehehehehehe.

Muitos desceram o pau nesse jogo, mas eu gostei bastante dele. Hoje em dia, eu fecho esse Dead Space 3 no nível máximo de dificuldade ( impossible ) sem morrer uma única vez. A vida com que eu começo o jogo, é a vida com eu termino o jogo. Isso inclui o DLC.

NIGHTMARE disse...

Caraca mano! Agora que eu li que no seu não veio os 6 cards do PENG. Os cards do PENG, vieram na minha peça. A sua caixa foi aberta na receita?

MicaoX disse...

Fala maninho... VC viciou nesse jogo então??? rsss

LEgal q vc tem essa edição tb... Se der me manda as fotos dos cards depois, fiquei sem.. que ai posto como adento nesse post...

A receita não abriu (só taxou)... Deve ter sido falha da galera lá em cima msm...

Em breve postarei as fotos do MGS...

ABs

NIGHTMARE disse...

Mandei as fotos tanto pelo GMAIL, quanto pelo HOTMAIL. Sobre a série DEAD SPACE, fui atrás de toda a linha temporal da série que começa no século 22, e vai até o começo do século 26. É um material bem interessante, se vc quiser, eu posso montar uma linha temporal em que cada joga se passa ( incluindo os quadrinhos, livros e os 2 desenhos ). Com exceção de Dead Space A Queda, que saiu no Brasil, o resto mandei importar tudo referente a Dead Space. A estória é muito legal e bem desenvolvida. Para quem curte ficção científica, é um prato cheio. Eu estou com a ideia de montar um pequeno texto sobre os jogos, quadrinhos e livros para você publicar no site ( será o mais enxugado possível ). Eu sei que o Blog é somente de edições especiais, mas pelo menos quem quiser algo além dos jogos, poderá usar essa linha do tempo para trazer esse material. O que você acha? Você publicaria se eu lhe mandasse esse material?

Unknown disse...

Aonde você conseguiu essa edição?

Não consigo achar por menos de 700 reais no Ebay... e por esse valor, fica fora de cogitação comprar.

Abs.

MicaoX disse...

Estou vendendo ela no mercado livre

Postar um comentário