Pages

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Fable III Limited Collector's Edition

Primeiramente gostaria de me desculpas por não atualizar o blog nesses dias, pois estava aproveitando minhas merecidas férias.

Agora o blog volta ao normal com o review da Edição Limitada de Colecionador de Fable III gentilmente doada ao Blog pela loja virtual parceira Iguana Mall.

Fable é um jogo que tinha pretensões absurdas desde seu primeiro jogo. O jogo é famoso, pois além de ser um ótimo jogo, seu criador Peter Molyneux sempre promete muito coisas realmente insanas para seus jogos, e no fim acaba por não concretizar. Isso quer dizer que os jogos são ruins? Não, muito pelo contrário, todos os jogos da franquia Fable são excelentes, só não são o que foi prometido pelo criador. O cara é um gênio, sem duvida é o melhor desenvolvedor de games da Microsoft (uma  vez que a mesma é dona dos estúdios Lionhead).

Fable III é um jogo excelente, e que tem uma Edição Limitada de Colecionador do mesmo nível.
Diferentemente de Fable 2 (que fizemos um review aqui), a edição Limitada de Colecionador de Fable III é algo realmente belo, e feito para colecionadores. Muito bem acabada, foi feita em formato de um livro (alguém lembra de Alan Wake ?) com capa de couro sintético, e o conteúdo vem dentro desse livro.

A grande sacada dessa Edição de Colecionador está no "esconderijo" aonde vem os extras. Muito legal essa ideia, e tudo muito bem acabado. Além da capa em formato de livro, acompanha o jogo, extras para download, uma moeda temática do jogo, e um kit de cartas de baralho. 

Detalhadamente, fora a caixa do jogo em formato de livro, acompanha essa Edição Limitada de Colecionador:
  • Uma nova aventura: descubra os mistérios da floresta assombrada de Silverpines e ganhe a espada legendária, o "Wolfsbane", mortal contra lobos e balverines.
  • Uma região exclusiva: desbloqueie uma região ideal para viver com a família e descobrir novos tesouros.
  • Baralho temático de “Fable III”: Criado pela Lionhead, essas cartas tem a arte de todos os personagens, itens e vilões do jogo.
  • "Guild Seal Coin" :  Uma moeda com o lado bom (em azul) e o lado mal (em vermelho) para te ajudar a fazer suas escolhas pelo jogo.
  • Uma nova raça de cachorro: Reconhecido pela sua lealdade, o Boxer é um companheiro canino corajoso digno das maiores rainhas e reis.
 Gostou dessa edição de Colecionador?? Compre ela e muitas outras em nosso parceiro www.iguanamall.com.br
Seguem as fotos:














 








0 comentários:

Postar um comentário