Pages

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Forza Motorsport 3 Limited Collector's Edition

Falar de Forza, pra mim é complicado, sou fã da série, acho o mais fiel simulador de carros que existe nos videogames. Se fosse pra fazer uma avaliação fria, diria que é o Flight Simulator de carros. Mas como o objetivo desse  blog é falar de Edição de Colecionador vou deixar o lado Fã de lado. Essa edição de colecionador vem em uma caixa muito legal, que parece com a que vem os manuais de carros de luxo, acompanha um Pendrive de 2GB sem nenhum conteúdo digital, e um chaveiro muito bonito com o logo do jogo. Ainda vem com Vouchers com códigos para downloads de carros especiais, e para se tornar VIP na comunidade Forza. O que deixou muitos que compraram essa edição indignados, foi o fato que esse status VIP, que era exclusivo para quem comprou a Edição de colecionador, começou a ser vendido na LIVE para todos. 
Mais recentemente, estão lançando o Forza 3 Ultimate Edition, que não é uma Edição Especial, mas sim a versão completa do jogo, com todos os downloads incluidos.

A Edição Limitada de Colecionador de Forza Motorsport 3 inclui o seguinte:

  • Um Pendrive de 2GB USB e um chaveiro especial.
  • “Forza Motorsport VIP Membership”, que lhe dá tratamento diferenciado na comunidade Forza, como nos leilões de carros, quanto no fórum do Forza.net
  • 5 carros, “disponíveis somente para os VIP membership”
  • “Exclusive Collector’s Edition Car Pack”, que contém 5 carros feitos especialmente pela equipe da Turn 10.
  • Um tema para dashboard do Forza 3.  
Seguem as fotos:










0 comentários:

Postar um comentário