Pages

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mafia II Collector's Edition

Essa edição de colecionador foi especial pra mim,
meu pai estava em férias nos EUA, na data de lançamento do jogo , e pedi pra ele trazer para mim. O que eu não sabia é que não vendem direto na loja, e que tem que encomendar antes. Resumo, meu pai ficou mais de 2 horas em suas férias, esperando para o jogo (uma pessoa desistiu da encomenda) para pegar o jogo pra mim. Esse é só uma homenagem (Pai te amo). Sobre a Edição de Colecionador posso falar que é muito legal, o artbook muito bacana com várias artworks que valem muito a pena.

A Edição de Colecionador do Mafia II vem em umSteelBook Case e inclui:
  • CD com a trilha sonora orquestrada (animal)
  • Artbook com 100 páginas e capa dura
  • Made Man DLC Pack
  • Guia de Empire Bay Map impresso em um papel resistente a rasgos*!!!
*OBS: Crédito ao meu amigo e irmão Netola por me ensinar oq significa specialty Tear-Resistant Paper!!!










2 comentários:

Alexandre disse...

Amigão...

Como vc consegue essas edições? Sõ muito caras lá fora?

MicaoX disse...

Opa amigo, tudo bom...

Essa edição em especial meu pai me trouxe dos EUA, mas no www.iguanamall.com.br eles estão vendendo baratinho (170 eu acho).
Outras eu faço o seguinte:
Encomendo com o pessoal do www.iguanamall.com.br pelo e-bay, ou amazon. tem que estar bem antenado.
Por serem edições muito grandes, ou pesadas, chega a compensar pegar aqui no Brasil muitas vezes, pois o risco de taxas e o frete se você importar encarecem bem o preço.
Mas ebay é o caminho das pedras.

Abração

Postar um comentário