Pages

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mass Effect 2 Collector's Edition

Mais uma vez com auxilio do nosso amigo Logan S., super colaborador do Blog, estamos postando uma Edição de Colecionador espetacular de um jogo igualmente espetacular. Se eu puder me dar ao luxo de fazer uma aposta, digo que Mass Effect 2 será o jogo do ano de 2010. E sua Edição de Colecionador não fica atrás.

A Edição de Colecionador de Mass Effect 2 vem em uma caixa de papelão, com arte diferenciada, e dentro vem com um Steelbook e uma "caixa" com os conteúdos extras dentro.

Dentro do case Steelbook, vem o jogo em 2 DVD's, mais um DVD adicional da Edição de Colecionador com os Extras, entre eles o "making of". Ainda acompanha um voucher com o Código para download do conteúdo adicional da edição de colecionador: "Armor and Assault Rifle".

A "caixa" com os conteúdos extras vem com um cartão para a "cerberus network" (“Cerberus Network” é um portal “in-game”, acessível através do próprio jogo, e que dá acesso a vários tipos de conteúdo relacionados, tais como novidades, bônus, mensagens diárias e notícias sobre futuros lançamentos para Mass Effect 2. Tudo isto de forma gratuita. No fim acabou tendo mais conteúdo pago que gratuito, mas foi a ideia de lançamento). Junto vem um artbook de 48 páginas com capa dura  e a primeira edição dos quadrinhos chamado "Mass Effect Redemption".

Detalhadamente:
  • Artbook de capa dura com 48 páginas
  • Edição Limitada da primeira edição dos quadrinhos chamado "Mass Effect Redemption"
  • Conteúdo exclusivo para download (uma armadura e uma arma)
  • DVD bônus com "making of"e alguns outros extras

 Seguem as fotos gentilmente cedidas pelo amigo Logan S. do fórum UOL jogos:

Gostou dessa edição de colecionador??? Nossos parceiros do www.iguanamall.com.br estão vendendo ela (na versão para PC), a um preço muito especial. Vale a pena conferir.

























0 comentários:

Postar um comentário