Pages

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Soul Calibur IV Premium Edition

Hoje falaremos da Edição Premium do jogo Soul Calibur IV (ソウルキャリバーIV, em japonês, fala-se: SōruKyaribā Fō) jogo na Namco Bandai, que possui uma legião de fãs, muitos da era sagrada do Dreamcast/PS2. Foi lançada em 28 de julho de 2008 pelo preço de 79.99 dólares lá nos EUA, e a expectativa foi grande, pois além de se tratar da continuação de um clássico das lutas, na edição de PS3 desse jogo tinha como personagem o famoso vilão de Star Wars DarthVader, enquanto no X360 havia o Yoda. Ambos viraram conteúdo para download após um tempo, sendo que os felizes donos de PS3 poderiam jogar com Yoda e os de X360 com Darth Vader.


 A Edição Premium de Soul Calibur IV vem em uma caixa de metal, e inclui uma camiseta, quadrinhos (ou gibi), voucher com código para download de conteúdo exclusivo, um pôster em formato de placar de torneio, e uma caneta, mais o jogo.

Detalhadamente temos:

  • Um artbook/quadrinhos de 48 páginas
  • Uma camiseta de algodão tamanho XL com estampa do jogo (notem que aqui será analisada a edição de Xbox 360, que acompanha uma camiseta branca com o Yoda na estampa. A versão de PS3 é uma camiseta preta com o Darth Vader na estampa).
  • Um pôster em formato de chaves de torneio, para que se possa fazer campeonatos com seus amigos.
  • Uma caneta para anotações no pôster
  • Código para download de conteúdo exclusivo. (que na verdade é o destrave das armas mais importantes de cada personagem sem ter que jogar).
Seguem as fotos:
















0 comentários:

Postar um comentário