Pages

sábado, 6 de novembro de 2010

Perfect Dark Zero Limited Collector's Edition

A primeira Edição de colecionador do Xbox 360. Saiu logo no lançamento do console, pois o jogo foi um título de lançamento. Não é nada demais, mas também não é um lixo completo (o jogo em sí é fraquinho, mas diverte).

Essa Edição Limitada de Colecionador, vem em uma case de metal (não é uma Steelbook, mas é de ótima qualidade, é bom deixar claro). Inclui o DVD do jogo, e um DVD extra com o básico "making of" (ou por detrás das cenas), mais trailers, gamerpics e temas para a Dashboard. Acompanha também, um livretinho com uma história em quadrinhos, guia de armas e um “Glyph card" holográfico.
Existem nove diferentes tipos de "Glyph card", cada um com seu desing único, sendo que em cada edição de colecionador vem um aleatório, ou seja... Pra ter os nove tem q comprar 9 edições diferentes no mínimo (se você for muito sortudo de em cada edição achar um diferente). Achei isso meio chato, queria os 9 Glyph card, mas comprar 9 edições diferente só pra isso é demais né??


Seguem as fotos:










Foto de outro gliph card enviada pelo nosso amigo Logan S.

Outro gliph card enviado pelo amigo DREAMCATCHER


2 comentários:

VIDEOGAMEPLUS disse...

Comprei semana passada uma edição dessa lacrada mesmo com aquele lacre da microsoft e tal, por r$60, a luva está meio mastiga na ponta superior e o manual veio com um defeitinho ficou amassado e rasgou uma ponta dentro da caixa. Meu cartão é o de número 2/9.

MicaoX disse...

Pagou bem por ela... Não é tão fácil de encontrar por ai hoje em dia não... Sacanagem ter vido zuada a luva...

Roubei a foto (do forum UOL) para postar no Blog ok??? Brigadão...


Abs

Postar um comentário