Pages

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mega Review: Fallout New Vegas Collector's Edition (versão X360)

Pessoal, outro dia postei as fotos gentilmente cedidas pela user Cordélia, do fórum UOL jogos da versão de PS3 desse jogo. Nosso muito obrigado novamente a ela, pode ser vista aqui. Acontece que eu já tinha deixado pronto esse review, e achei que poderia agregar os dois. Resolvi fazer separado, mas o legal é que agora podemos observar as duas versões.


As fotos estão bem detalhadinhas aqui, com as variações de cartas (que acompanham essa Edição), e tudo mais.

Fallout, pra quem não conhece, ou não joga por preconceito, mudou muito desde seu inicio. O jogo acontece em um ambiente pós-apocalíptico no século 22, mas sua história e arte têm grande influência na paranoia nuclear que atacou os anos 50. O jogo começou como um RPG daqueles estilo Diablo (desculpe aos entendedores, mas não sei o nome desse tipo de RPG). A primeira e segunda versão do jogo seguiram esse estilo.

Ocorre que a Interplay, vendeu os direitos de Fallout para a  Bethesda Softworks, que mudou radicalmente a forma de jogo. Continua um RPG, mas agora é em terceira pessoa (na verdade pode-se alternar entre terceira e primeira pessoa), com direito a tiroteios e tudo mais.

E depois do sucesso do primeiro jogo lançado por suas mãos (Fallout 3), a Bethesda Softworks, lança Fallout: New Vegas. E aqui estamos para comentar a edição de colecionador.

Essa Edição de colecionador é daquelas bem feitas, coisa que todos os grandes jogos da Bethesda Softworks, tem. Vejam as edições especiais de Oblivion, Fallout 3 e agora essa. Todas LINDAS.

E essas não foge a regra. Muito bem acabada desde a caixa até o conteúdo, e o mais legal, que o material que acompanha aparece no jogo, fazendo você se sentir por algum tempo um personagem. Tá bom forcei a barra, mas é que achei muito legal mesmo essa edição de colecionador.

Acompanha essa edição de colecionador, uma caixa personalizada com um acabamento que parece de couro. Dentro dela vem o jogo, mais uma "graphic novel" (o nome chique de gibi, ou quadrinhos) em capa dura, 7 fichas de poker (com a gramatura de 11.5), uma ficha de metal, um deck de cartas de baralho, e o famoso DVD de "making of"e um panfleto de merchan dos próximos jogos a serem lançados.

Detalhadamente:
  • As fichas de poker “Lucky 7″. 1 de cada cassino em New Vegas (total de 7)
  • Deck de casrtas de baralho personalizado de Fallout: New Vegas
  • Ficha de metal chamada "Lucky 38 Platinum Chip"
  • A novela gráfica (graphic novel) “All Roads” escrita por Chris Avellone em parceria com a  Dark Horse Comics.
  • DVD “The Making of Fallout New Vegas”
Se você gostou dessa Edição de colecionador, nosso parceiro Iguana Mall, possui a versão para PC que é idêntica a essa, porém como jogo para PC, a um preço magnifico para o mercado brasileiro. Pra você que é fã de Edições de colecionador que nem eu, vale muito a pena. Pode ser encontrada aqui.

Seguem as fotos desse segundo Mega Review: 



































2 comentários:

Bruno Cavalcante disse...

Muito linda essa edição!

MicaoX disse...

Eu gosto muito das Edições de Colecionador da Bethesda, ela sempre faz coisas bem feitas... Essa é muito linda mesmo, seguindo o padRão deles.

Postar um comentário