Pages

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sakura Wars So Long My Love

A Edição de colecionador de hoje, teve o apoio do amigo GrayFox(RJ) do fórum UOL jogos. Ele enviou as fotos e comentários do jogo Sakura Wars So Long My Love de Playstation 2. Muito obrigado amigo pelo apoio. 

Você que quer ajudar o blog com fotos de suas edições de colecionador, não deixe de entrar em contato pelo e-mail mickaill.snak@gmail.com 


E, como sempre peço que deem uma visitadinha em nosso site parceiro o www.iguanamall.com.br loja virtual de games recomendadíssima, que tem várias edições de colecionador e jogos normais a venda. Para quem está procurando e não conseguiu achar, eles tem o Gran Turismo 5 Signature Edition. Eu garanti o meu com eles! E você vai ficar de fora dessa???

A respeito da Edição de colecionador de hoje, vão os comentários do amigo GrayFox(RJ), pois eu não conhecia esse jogo até então.

Sakura Wars So Long My Love é o quinto jogo da aclamada série Sakura Wars que veio do Saturno e do Dreamcast. Tendo versões de Play2 e Wii, é um excelente jogo de RPG tático, semelhante ao esquema de batalha de Eternal Sonata.

Já a edição de colecionador vem acompanhada de:

Jogo em 2 discos. Um com o jogo com dublagem em inglês e outra em Japonês. Ambos tem legendas em inglês.

Artbook em forma de revista com artes e cenas das CG's do jogo e descrições dos personagens. 40 páginas.
Pôster gigante da arte capa japonesa.

Na parte de fora da embalagem, vem um Artbook em capa dura excelente contendo artes do jogo, imagens extras e conteúdo do artbook da versão original do jogo. 60 páginas.

Seguem as fotos:











0 comentários:

Postar um comentário