Pages

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Enslaved: Odyssey to the West Collector's Edition (Europeu)

Enslaved Odyssey to the West, foi uma boa surpresa dos jogos do ano passado, agradando por unir uma boa história, com boa jogabilidade e também belos gráficos.

Enslaved é um game de ação tática dos mesmos responsáveis por Heavenly Sword. Ambientado em um mundo praticamente devastado, quase pós-apocalíptico, o título coloca o jogador no papel de dois protagonistas — Monkey e Trip — ligados entre si por suas próprias vidas.


Seguem fotos do jogo:




 
Quem quiser saber mais sobre o jogo e ver um review dele pode acessar aqui

O jogo foi lançado oficialmente em 5 de Outubro nos EUA e 8 de Outubro na Europa, pelo preço tradicional de 59.99 dólares. A edição de colecionador é EXCLUSIVA do território Europeu, pelo preço de 59.99 Libras ( No Reino Unido).

A edição de colecionador de Enslaved: Odyssey to the West, é bem completa e ao mesmo tempo simples. Eu poderia chamar de "Collector's Edition" clássica, pois vem com os manjados CD de trilha sonora e Artbook. 

Ao contrário de outros Artbooks, o dessa edição vem em capa dura, e com fotos muito bonitas. E o bacana é vir com o CD da trilha sonora, e não como conteúdo para baixar.

Inclui:

- Caixa de papelão que acomoda todos os conteúdos;
- Versão do jogo;
- Artbook de capa dura;
- Trilha Sonora do jogo em CD;

Além disso, uma coisa que detalhei nas fotos, é o belo acabamento de arte da capa do jogo, que tem arte tanto externa (o normal) como interna (poucos jogos tem), o que dá uma agradável vista a caixa do jogo.

Se você gostou dessa Edição, não deixe de compra ela no nosso parceiro Iguana Mall, www.iguanamall.com.br. Estão vendendo a um ótimo preço considerando ser uma Edição de Colecionador, e é uma peça ideal para coleção. Pelo que vó eles só tem a Edição de PS3 que é idêntica a essa em conteúdo.

Seguem as fotos:


















0 comentários:

Postar um comentário