Pages

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Gran Turismo 5 Collector's Edition

Hoje, mais uma vez com ajuda dos amigos BigBoss e GTFan, vamos publicar uma Super Edição de Colecionador. Trata-se do mega esperado (mais de 5 anos em produção) Gran Turismo 5. O jogo conta com 1.031 carros, mas isso é meio "maquiado “pois existem os carros "Premium “e os Carros "Standart". Os "Premium" são detalhados ao extremo, já os "Standard", que são maioria no jogo, são versões remasterizadas do Gran Turismo 4 (pelo menos parece). Os carros Premium tem recurso de faróis e luz alta / baixa, vista detalhada da câmera do interior, e danos detalhados. São 26 pistas com 71 variações.


Quem quiser ver um review do jogo, pode clicar aqui.

O jogo, foi um dos mais esperados de Playstation 3, e agora está disponível a todos. Foram lançadas várias Edições de Colecionador ao redor do mundo para esse jogo. A Collector's Edition está disponível nos EUA, Europa e na Ásia. A Signature Edition é exclusiva na Europa, Austrália e na Nova Zelândia. Tem a Racing Pack, que acompanha um console Playstation 3 AZUL com HD de 160 Gb  que é exclusivo da Ásia, e na Europa tem um bundle que vem o Console Playstation 3 com uma cor PRETA especial e HD de 320Gb, mais o jogo com o livro APEX, e um voucher para downloads.

Como percebem, foram muitas edições para um jogo só, e exclusivas para determinados territórios. Aqui no Blog, conseguimos as fotos da Collector's Edition Americana que estamos mostrando hoje, e da Signature Edition que é a versão mais completa que existe, e vamos fazer um mega review em breve.

Depois de muitos (e coloca muitos nisso) atrasos, o jogo foi lançado oficialmente no dia 24 de novembro de 2010 nas Américas e na Europa um dia depois no Japão e na Austrália.

Quanto a Edição de Colecionador americana, acompanham ela:
  • 1 caixa própria.
  • 1 chaveiro.
  • Certificado de autenticidade.
  • 1 livro chamado APEX que dá dicas das pistas, explicações e especificações dos carros, dicas de pilotagem, etc.
  • 1 miniatura de um NISSAN GTR de corrida, na cor preta.
  • O jogo. 
  • Um voucher, com código para baixar 5 carros com pinturas exclusivas chamadas "Chrome Line".
Essa edição é bem completinha, com detalhes impressionantes e o que achei muito bacana foi o certificado de autenticidade e a miniatura do carro. São vários detalhes que fazem essa edição ser especial. o livro APEX por exemplo, é uma enciclopédia para quem quer aprender a pilotar. Te ensina a pilotar mesmo, com vários macetes e dicas.

Sem duvida a Sony cuidou muito bem de sua cria (junto com a Polyphony Digital) e lançou o jogo em grande estilo com grandes Edições de Colecionador.

Seguem as fotos:
























0 comentários:

Postar um comentário