Pages

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Saints Row 2 Collector's Edition

Hoje vamos falar da Edição de Colecionador do jogo Saints Row 2. Franquia que nasceu nessa geração de games, tentando ser um rival de GTA. O primeiro jogo era ambicioso demais, e devido a algumas falhas não foi o grande sucesso que todos esperavam, já esse segundo, foi mais polido, corrigido os bug, deixando o jogo mais simpático. Só teve um problema que atrapalhou o sucesso desse jogo, GTA 4, que foi lançado alguns dias depois. Essa edição foi lançado nos EUA no dia 14 de outubro de 2008 ao preço de 79.99 dólares americanos.


Nem preciso explicar mais nada  né? GTA 4 dominou as paradas, deixando esse jogo, meio de lado.
Não que não seja um jogo bom, mas lançar um jogo em mundo aberto próximo a GTA 4 é um tiro no pé.

Desta vez, o objetivo do jogo não é mais salvar a gangue "3rd Street Saints", mas sim vingar-se e conseguir redenção perante a cidade que jogou-o à morte no final do primeiro jogo. Contudo, o enredo não é permeado pelo humor leve encontrado anteriormente, e sim por uma atmosfera sinistra e sombria, envolvendo traição, morte e muita ação.

Quando a Edição de colecionador, ela é de muito bom gosto e bem acabada. Só um adendo. Foram lançadas 2 Edições de Colecionador. Esta que estamos analisando hoje, e uma exclusiva para o Reino Unido e pra Austrália, que vinha com uma réplica de uma arma.

essa Edição de colecionado vem em uma caixa de metal, com arte em alto relevo, acompanhada do jogo, um mapa da cidade do jogo, com pôster impresso no verso, um artbook, um pendrive de 512mb carregado com 4 papeis de parede para o computador e em forma de uma bala de fuzil, e um "clipe de dinheiro"(money clip) dourado. Muito bacana e completa essa edição de colecionador.

Detalhadamente acompanha:

  • Uma lata de metal
  • O jogo
  • Um mapa da cidade com pôster no verso
  • Um artbook
  • Pendrive de 512 MB em forma de bala de Fuzil
  • Money clip (clipe de dinheiro) dourado.
Seguem as fotos:
























2 comentários:

ks disse...

Caralho velho, muito foda mesmo a edição especial desse jogo, deve ter sido uma fortuna também!

MicaoX disse...

Muito bacana mesmo essa edição. E você acredita que achei por uma pechinch??? Apguei 23 dólares com frete já pro Brasil.

É como sempre falo... Quem quer colecionar essas edições tem que ficar antenado na net, correr riscos de compras internacionais, mas sempre aproveitar uma boa chance.

Abração...

Postar um comentário