Pages

terça-feira, 1 de março de 2011

Dead Space 2 Collector's Edition (PS3)

O amigo Logan S. do fórum Uol jogos, nos enviou as fotos de sua Edição de Colecionador do jogo Dead Space 2. Mais uma vez obrigado ao nosso SUPER colaborador.

"Dead Space 2 é a continuação de um game que surpreendeu milhares de jogadores e críticos quando foi lançado em outubro de 2008. A premissa da franquia é causar arrepios nos gamers com cenas fictícias de suspense e combates contra monstros apavorantes. O segundo título continua essa proposta de forma brilhante e intensa.

O retorno de Isaac Clarke revela novas ferramentas para o desmembramento dos Necromorphs. Além disso, surgem novos personagens, novos ambientes com gravidade zero ("zero-G") e lutas ainda mais brutais. A própria Electronic Arts afirma que "sobrevivência não é o único pensamento de Isaac em Dead Space 2: desta vez, ele começa os tiroteios". A luta, portanto, vai até os Necromorphs
." Créditos baixaki jogos

Ao contrário do primeiro jogo, que teve uma edição ULTRA Limitada a 9999 cópias em todo o mundo, e hoje vale mais que o grama do ouro nos Ebays da vida, a Visceral Games resolveu lançar uma Edição de Colecionador mais acessível para nós, os fãs da série.

Bem na verdade, lançou 2 edições, sendo uma a Edição Limitada, que nada mais é que o jogo com um extra para download, o jogo Dead Space Extraction, lançado anteriormente para Nintendo Wii,  remasterizado com gráficos HD, e controle de movimentos. Essa versão Limitada é restrita a primeira tiragem do jogo, e é EXCLUSIVA PARA Playstation 3, pois o jogo Dead Space Extraction, requer o uso do acessório Playstation Move.

Já a Edição de colecionador, é idêntica tanto para Xbox 360, PC, quanto para PS3, com a única exceção que na versão de PS3 vem o jogo Dead Sapce 2 Limited Edition, que é exclusivo para PS3 como falamos no paragrafo acima.

Um fato curioso, é que a versão de PS3 dessa Edição de Colecionador não iria sair em primeiro plano. Após os fãs insistirem que ela saiu para PS3 também.
Essa Edição de Colecionador fez um alarde na comunidade gamer, tornando-se um item que todos queriam ter, pois acompanha ela uma "réplica”da Plasma Cutter, arma de Isac no jogo. Porém, nem tudo são Rosas....

A prometida "réplica" da Plasma Cutter, era esperada por todos, como uma réplica em escala real, e com laser (aqueles mesmos que usam em estádio para atrapalhar os jogadores de futebol), porem o que vimos foi algo um pouco inferior, mas de qualidade. Uma Plama Cutter de plástico, em escala menor e com Led's simples para fazer o efeito do laser.

Vejam bem que não estou criticando, estou apenas falando que os gamers ficaram um pouco frustrados, com o que esperavam e o que tiveram no fim. Porém, perto de muitas edições de colecionador por ai, essa aqui é show...

Foi lançada pelo preço de 79.99 dólares americanos no dia 25 de janeiro de 2010 em solo americano.

Acompanha, além da "réplica"do Plasma Cutter, um CD com a trilha sonora do jogo, códigos pala Download de conteúdo no jogo, e um cartão com a arte litográfica de um personagem do jogo.

É um conteúdo interessante, que faz jus ao preço. Apesar de não ter sido o que esperávamos, é muito bacana essa edição e merece respeito. Se você ainda não tem, corre e compre já a sua.

Detalhadamente acompanha:

  • Código exclusivo para o download da "Unitology Suit and Force Gun"
  • Código exclusivo para o download da "Rivet Gun"
  • CD com 1 hora da trilha sonora do jogo
  • Cartão com arte conceito litográfica do jogo, desenhado pelo artista Brett Marting.
  • A cópia do jogo Dead Space Extraction, remasterizado em HD com suporte para o Playstation Move (exclusivo da versão de PS3).
 Seguem as fotos (em breve postarei da Edição de Xbox 360):




























2 comentários:

Mr_TLX disse...

Nossa cara , essa é a edição mais caprichada que eu já vi ! manolo mto boa mesmo !

Eo melhor de tudo ... DEAD SPACE2 é um Jogaço !

MicaoX disse...

Eu esperava mais dela... Mas realmente como vc falou é caprichada mesmo... Perto de umas que vem só um cd de extras....
abs

Postar um comentário