Pages

quarta-feira, 27 de abril de 2011

MEGAREVIEW DO MÊS CONFIRMADO - Aqui quem escolhe é você!!!!

Mais uma enquete encerrada, mais um Megareview definido por Você leitor do Blog Edição de Colecionador

Empatados com apenas 9% dos votos, as edições de colecionador de Call of Duty Black Ops. E Little Big Planet não foram dignas de merecer um carinho especial do Megareview, de acordo com a escolha da galerinha.

Com 28% dos votos, World of Warcraft Cataclysm, uma edição de colecionador animalesca, foi mais bem aceita para o mega review, mas não foi páreo para:

Com 52% dos votos, comendo os adversário com farinha láctea, Crysis 2 Nano Edition, a limitadissíma edição de colecionador de Crysis 2, foi definida como o Megareview do mês. Aguardem que até sexta ele estará no ar.

Aproveitem para votar na enquete seguinte:

Qual o JOGO mais esperado por você???

- Dirt 3
- The Witcher 2
- L.A. Noire
- F.3.A.R.
- Duke Nukem Forever

4 comentários:

Mr_TLX disse...

Esse próximo é parada dura !!! Mas votei em Duke Nukem!!

Chapa vc pegou a EdC do MK ??

Khronny disse...

Há, essa enquete é fácil demais! The Witcher 2, sem sombras de dúvidas, não consigo pensar em outra coisa ultimamente! To até jogando o primeiro de novo pra segurar a ansiedade. Esse eu fiz a pré venda da edição de colecionador na Amazon, quando chegar tudo certinho eu posso mandar fotos pra você, se você quiser!

Ahh sobre o megareview do mês, eu não fui com a cara dessa edição do Crysis 2 de jeito nenhum =\ Mas tudo bem vai, quem sabe esse review não muda minha opinião.

guilherme disse...

To esperando uma gameplay do L.A.Noire pela tv xbox 360,so o trailer mostrou q o grafico é mto bom.O Dirt 3 vai ser umas das revelações,o F.3.A.R. vai ser um belo jogo,tomará q melhore o grafico e a jogabilidade superior do FEAR 2.O outro ñ tem como eu falar dele pq ñ conheço por enquanto.

MicaoX disse...

Eu sinceramente votei no L.A. Noire... Esse jogo acho que vai aparovrar.... Mas o cruel é que sou hiper fã de Duke Nukem (jogo até hoje o 3d)..... Ai ai ai ...

Postar um comentário