Pages

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Tabula Rasa Limited Collector's Edition

Sabe aquele jogo que você nunca ouviu falar????

É exatamente Tabula Rasa, duvido que muitos tenham ouvido falar (pelo menos na minha roda de amigos NINGUEM sabia da existência desse jogo).

Comprei, pois achei a Edição de Colecionador bem completa, e resolvi arriscar. Por uma barganha no ebay (5 dólares mais o frete de 12), me deparei com uma agradável surpresa.



Agora a explicação de porque eu não conhecia Tabula Rasa. Não gosto de MMORPG, e não me aprofundo nesse nicho de games.

Vai um breve relato de Tabula Rasa (fonte baixaki jogos)

"Tabula Rasa é um MMORPG desenvolvido pela Ncsoft, empresa da Coréia do Sul (paraíso dos MMORPGs). O jogo conta com o auxílio de Richard Garret, uma figura expressiva no mundo dos games responsável pela série famosa Ultima, além de um time experiente no ramo. O enredo tem como tema os seres humanos unidos contra uma ameaça de outro planeta em um futuro de alta tecnologia."

 Enfim, essa edição me surpreendeu MUITO, pela quantidade absurda de extras legais que acompanham ela.

Dog tag, uma moeda metálica, artbook, fichas dos mapas, artes, e muito mais... Simplesmente tenho que elogiar muito a empresa que fez esse jogo e colocou no mercado essa edição muito completa.

Essa é uma edição que deveria servir de exemplo para as grandes empresas, viu EA????

Sem mais bla bla bla, seguem as fotos, espero que gostem:












































3 comentários:

Mr_TLX disse...

Cara eu adoro essas Dog Tags ^^

Nightmare disse...

Caramba! O cara não vendeu, ele deu de presente.

MicaoX disse...

@Mr_TLX - Eu tmb hhehehhehe Acho maneiras demais... Coisa que nas edições de gears of War Falta.

@Nightmare - Deu mesmo.. e detalhe LACRADA... Os amassados na caixa são graças ao serviço magnifico dos correios.

abraço manolos.

Postar um comentário