Pages

sexta-feira, 20 de maio de 2011

World in Conflict Collectors Edition

Hoje vamos falar de uma Edição de Colecionador que me deixou apaixonado desde o momento em que vi ela pela primeira vez em fotos pela internet.

Trata-se da edição de colecionador do jogo World in Conflict, jogo de estratégia para PC, muito bem falado na época em que foi lançado.


Mas o que tem de tão especial nessa edição para eu me apaixonar???

Bem... Sou fã de história, e principalmente das Guerras Mundiais e do período da Guerra Fria. E esse jogo além de tratar do período da guerra fria, sua edição de colecionador vem acompanhada de um pedaço autentico do MURO DE BERLIM.

Sim amigos, um pedaço pequeno desse ícone histórico, com certificado de autenticidade, e além disso essa edição vem acompanhada de um documentário em DVD da queda do dito Muro de Berlim, além de outro DVD com "Making of", e na edição europeia exclusivamente (que é esta que está sendo analisada) um headset personalizado, com microfone e controle de volume da marca Creative.

Animal não????

Seguem as fotos dessa HISTÓRICA edição (peço desculpas pelas foto, é que minha câmera pirou ao tirar essas fotos):























3 comentários:

Khronny disse...

WTH!!!! Um pedaço do muro de Berlim!!! Isso sim é algo único em uma edição de colecionador!! Toma essa EA! EAUHAEUEAHUEAHEAUEA Mesmo vendo as fotos eu não acredito que eles realmente fizeram isso! Animal! Você sabe o preço que saiu essa edição no lançamento?

Falando em se apaixonar, essa semana chegou a minha edição de colecionador do The Witcher 2. Além do jogo ser um dos que eu mais tava esperando esse ano, se não for O mais esperado, a edição ta muito bacana, me deixou babando de vontade desde a primeira vez que eu vi euahaeuhaeuaehuaehae De novo, se quiser que mande fotos, só pedir (peguei a do Mortal Kombat recentemente também, se não tiver fotos também posso mandar!)

MicaoX disse...

@ Khronny - SIm maninho um pedaço do muro de Berlim... Quandot eu vi na net comprei na hora... não aguentava esperar até chegar... Quando chegou fiquei impressionado...

É simplesmente animal a idéia que tiveram....

O valor no lançamento foi de 59.99 dólares americanos...

Quanto a suas compras parabéns, todas são xou de bola, e eu não pude deixar de comprá-las tambem, então pode ficar tranquilo quanto as fotos que terei material aqui... Quanto ao Mortal peguei as 2 edições Kollector's e tournament(fã é complicado né??) Logo mais postarei as fotos... Vou fazer uma semana especial de mortal kombat

sKx997 disse...

A qualidade do headset é boa???Vale a pena pagar BEM mais caro só pra ter o headset???
É que no Ebay tem um vendedor vendendo a versão americana(sem o headset) por 19 dólares, e o outro vendedor está vendendo a edição européia por 86 dólares.Nesse caso,vale a pena pegar a americana ou a européia???

Postar um comentário