Pages

sexta-feira, 6 de maio de 2011

MEGAREVIEW ATRASADO DE ABRIL: Crysis 2 Nano Edition

Mais uma vez atrasado, e muito esperado, aqui está o nosso MEGAREVIEW do mês de Abril.

Escolhido por você leitor do blog, trata-se do jogo Crysis 2 em sua Nano Edition.

Sempre que posso critico a EA por suas edições limitadas que vinham acompanhadas somente de conteúdos para download bobinhos.


Mas dessa vez eu tenho que me render e falar: OBRIGADO EA!!!! Sim... Essa edição é algo assim... ESTUPENDA... MAGNIFICA... MÊO DEUS.....

Por que tanta babação de ovo para uma mochila????

Bem... Vamos aos fatos:

Essa edição quando foi primeiramente mostrada ao mundo, para sua divulgação, aparecia com uma foto de uma linda (e bota linda nisso) mochila. Mas... Estranho... Uma mochila como brinde... Já vi carrinhos, dvd's, artbooks (amamos eles não??), até uma Messenger bag, mas uma mochila???? Bem... era uma linda mochila que parecia muito com a nanosuit, e era demais...Ainda vinha com uma capa especial em neopreme para o jogo. Segue a foto dela para verem que não menti.


Porém... O tempo passa... E resolveram mudar tudo... A mochila não é tão legal como a mostrada, e deixaram de lado a super capa protetora do case do jogo.... Triste....

Porém... Essa edição é demais... Já falei isso???

É como se a EA tivesse pedindo desculpas aos fãs de Collector's Edition com essa edição. Mas não a EA é do mal... Ela lançou SIM, aquela edição porca chamada de Limited Edition com os conteúdos para download e somente isso. Ela não iria nos deixar desapontados não é???

Bem... explicando.

Foram lançadas 2 versões limitadas de Crysis 2. Uma Ultra - Mega Blaster Limitada que é esta Nano Edition, que só ficou disponível para pré-compra no site da EA. Isso mesmo, não dava pra comprar em lojas (na Europa deu, e foi lá que comprei). Outra era somente a velha e já manjada, edição standart do jogo com um voucher com conteúdo para download que é chamada de Limited Edition.

Os conteúdos para download são:
  • Bonus XP
  • SCAR Hologram Decoy
  • SCAR Weapon Skin
  • Platinum Dog Tag
Todos disponíveis para o jogo ONLINE.

Mas... e como tem mas nesse texto... Essa edição NANO, a partir do ponto que esquecemos a mochila que foi anunciada previamente, e da capa para o jogo, é muito bonita e entra para o ranking de melhores edições de colecionador.

Acompanha ela, fora o voucher com o conteúdo para download,

  • Uma Mochila no formato da nanosuit
  • Case em Steelbook
  • Um lindo Artbook
  • Uma estatua de 28 cm do Prophet 
Vamos começar que essa edição vem em uma caixa ABSURDAMENTE ENORME. Pense em duas caixas e meia de Xbox 360 emplilhadas. Sim esse é o tamanho da altura da caixa. E aos que tem medo de compra pacotes grandes sempre afirmando que é "taxação certa" saibam que não fui taxado.


Não estranhem o idioma da caixa. É alemão. Só achei na Alemenha essa edição a venda, e eu queria muito. Então não me importei. O que fiquei muito ferrado da vida foi que o jogo tem trava de região e não rodou no meu Xbox 360 (usuários de PS3 não sofrem esse problema).

A estátua é simplesmente linda, como podem acompanhar nas fotos, e a luz de um dos faróis do carro (ou do que restou dele) acendo. Usa 3 pilhas AAA para isso. Muito bem feita e detalhada essa estátua. nota 1000 pra ela...

O Artbook, é absurdament ebem feito, com várias fotos legais. Mais de 100 páginas com muita informação e o que mais amammos fotos....

Até o case steelbook é lindo...

Sem mais delongas, seguem as fotos: Babem a vontade!!!!































































7 comentários:

Khronny disse...

Ahhh essa action figure é simplesmente maravilhosa, mas 3 pilhas AAA pra acender um LED??? Apesar de tudo não me chamou a atenção essa edição. Mesmo tudo sendo muito bonito e bem feito, não tive vontade de comprar. Acho que é pelo fato da mochila, sei lá, não acho legal coisas muito úteis em edições de colecionador, ou talvez seja o preço, se eu encontrasse por uns 300 reais eu comprava, mas como ela é naturalmente cara, eu desencanei.

Mudando um pouco de assunto, se viu a "Love is over edition" do Catherine? Achei muito genial!!! Mesmo só tendo coisas "úteis" nas quais eu não ia usar, eu achei genial aehuehuahaeuaeae Mas parece que a Amazon não entrega essa pro Brasil (vai entender, a do The Witcher 2 e a do Duke Nukem parece que entregam!!!) =\ então vou ter que ver se arrumo outro jeito de comprá-la!

Ahhh eu fiz minha primeira compra no Iguana Mall ontem, foi a edição especial do Mortal Kombat!! To só esperando o envio agora \o/

Mr_TLX disse...

Eu Paguei um pau Nessa Mochila *-----------*

"3 pilhas AAA pra acender um LED???"
Eu ri xD !

Léo disse...

Qual site vc comprou???

MicaoX disse...

@Khronny - A Michila é brochante... mas o Boneco A.P.A.V.O.R.A. e o artbook é lindo.... nas fotos não deu pra mostrar como ele é legal!!!

@Mr_TLX - Ehhehehe é uma mochila simples... A primeira que anunciram é mais legal viu.....

Mas as 3 pilhas para 1 led foi demais mesmo... eu vou pesquisar se não estou fazendo nada errado.

Léo - Onde comprei não tem mais... Mas aqui http://www.discoazul.pt/xbox-360/jogos-xbox-360/ tem... Pode comrpar que é de confiança.

Luiza Machado disse...

Blog muito legal! Eu tenho um site sobre games também, olha: www.nintendotudo.com.br

Los Mariachis disse...

Muito foda essa edição!

AdriXPlaya disse...

Qto custou e onde comprou, foi aqui no Brasil?

Postar um comentário