Pages

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Saints Row 2 Collector's Edition (PAL)

ENGANADO..... É assim que me sinto com essa edição (um pouco.... bemmmmm totalmente por erro meu). Quando fiz o review de Saints Row 2, descobri que havia uma versão lançada na Europa (na verdade achava que era só na Austrália, mas saiu na Europa também, mais um erro), uam edição especial que vinha com UMA ARMA... Pois bem... me empolguei, procurei até não cansar e achei em um site de venda essa tão "querida edição".


Comprei (baratinho diga-se de passagem) e esperei longos meses (sim meses) até ela chegar... Quando chegou aquela TÃO ESPERADA CAIXA (quem nunca passou por isso??) minha DECEPÇÃO!!!! CADÊ A ARMA????

Como assim MicaoX????? Não tem arma??? Veio faltando???? Não amigos...... Vem uma arma sim... bem...  Se você chamar aquele pedaço vagabundo de plástico de arma....Na verdade é um blister (é assim que se chama isso??? vejam na foto e me corrijam por favor).

Enfim... Essa edição vem com tudo que já vinha na edição NTSC, exceto pela caixa e pelo blister de arma.
Essa edição foi lançada em solo Europeu no dia 17 de outubro de 2008 ao preço de 69.99 Euros.
As diferenças entre essa edição PAL (européia da NTSC (americana) são:

O pendrive em forma de Bala é dourado e tem 1gb (na americana é prateado e tem 512mb)
A caixa de papelão e o blister (maldito) em formato de arma.
Nessa edição não acompanha o Moneyclip que vem na edição americana.
O artbook é idêntico ao da edição americana.


Conclusão: Não compre nada antes de pesquisar (ou ao menos ver um vídeo de unbox no youtube).

Seguem as fotos:



















0 comentários:

Postar um comentário