Pages

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Infamous 2 - Hero Edition

Essa é uma edição estranha....

Ela tem tudo pra ser uma edição completa.. Mas não sei porque quando eu abro a caixa dela sinto que falta algo...Pose ser frescura minha (o que tem uma ENORME probabilidade de ser), mas sinto que falta algo...  O problema que não sei dizer o que é que falta (pareci uma namorada de "alguém" naqueles dias não?)

Comprei ela na loja virtual parceira do nosso Blog, Iguana Mall, e estava hiper empolgado esperando. Como sempre chegou muito rápido e bem embalado, e recomendo a todos que comprem lá, principalmente nessa semana que os donos piraram e estão fazendo um Saldão doido... corram lá www.iguanamall.com.br


Feito o merchant, vamos a edição de colecionador de Infamous 2.

Essa edição foi lançada nos EUA no dia 7 de junho de 2011, ao valor de 99.99 dólares (entenderam quando eu falei que faltava algo??? Olha o valor)

Quanto ao jogo, vou me poupar de falar, pois dispensa apresentações.

Já a edição de colecionador.... Bem... To sendo chato eu sei...

Ela vem em uma caixa bem grandinha (sim, as edições de colecionador hoje estão vindo em caixas muito grandes, e não tenho mais onde guardar...), e acho que foi isso que fez eu esperar mais dela.

Dentro dessa grande caixa (ok, ela é menor que a de Mortal Kombat Kollector's Edition), vem uma estatua de 8,5"do personagem do jogo(Cole MacGrath), muito detalhada e bonita, só ela já vale o preço pago por essa edição, mais uma mochila idêntica a que o personagem usa no jogo. Também acompanha o jogo (é claro), e um gibi muito bem desenhado.

E como não poderia faltar, temos tambem o SUPER VOUCHER com o MARAVILHOSO código para download, que PORCAMENTE tambem inclui a trilha sonora do jogo (sim, não vem em um CD).

Enfim... É isso...

Detalhadamente acompanha a edição:

  • Uma estátua de Cole MacGrath com 8.5″
  • Uma maleta
  • SUPER DLC Voucher que inclui:
    • Lightning Hook Power
    • Electrocution Grenade Power
    • Kessler Skin
    • 24K Gold Amp Weapon Variant
  • Gibi inFAMOUS #1
  • Trilha sonora (disponível como download, não em CD).
 E lembrem-se, se quiser comprar essa edição não deixe de aproveitar a disponibilidade em nosso parceiro www.iguanamall.com.br
 
 Seguem as fotos:




























3 comentários:

Khronny disse...

Parece legalzinha essa edição. Eu cheguei a cogitar pegar uma dessas pra mim, mas achei melhor quardar dinheiro pra coisas melhores que vem esse ano.

O problema dela é a mochila. Não sei porque insistem em colocar mochilas nas edições especiais T.T Não que elas sejam chatas, mas é que dá dó de usar elas e uma mochila não fica muito bem exposta na sua estante, então ela vai acabar dentro da caixa pegando poeira =\

Outro problema é a maldita trilha sonora por download. Ok, eu pego as minhas e passo pra mp3 assim que eu abro o jogo UEHUHAEUHAUAE mas custa colocar em um cd e numa caixinha bonitinhas ¬¬

Enfim, a estátua do Cole me pareceu bem bacana, não vi pessoalmente, mas acho que é o que faz valer a pena essa edição.

Cara, deixa eu aproveitar e fazer uma pergunta aqui, por acaso você não sabe se seus parceiros do Iguana Mall vão trazer a edição "Love is Over" do Catherine para Ps3 (a de pré-venda, com o artbook e a trilha sonora), sabe? Eu tava querendo pegar mas não tava afim de importar ¬¬ Se eles trouxessem eu pegava por lá!

Abraço!

MicaoX disse...

Essa edição deve.... falta alguma coisa nela... Acho que o cd de trilha sonora já melhoraria...

A estátua é muito bonita... essa edição lembra a do Crysis 2... Uma p*ta estátua, e uma... mochila... Só que a do crysis tem um artbook que humilha qquer coisa...

Quanto ao Catherine, ele falou que vai trazer sim. Mas somente no final de agosto, que é quando ele vai pros EUA... eu encomendei a minha com ele por 239,99

qquer coisa manda um email pra ele...

abração amigo.

ColdFireZqn disse...

Eu comprei essa edicao ,achei ela na GameStop por 59$ comprei na hora massa

Postar um comentário