Pages

sexta-feira, 15 de julho de 2011

BlazBlue: Continuum Shift Limited Edition

Com a ajuda do amigo Khronny, que enviou as fotos desse jogo, vamos fazer o review de BlazBlue Continuum Shift Limited Edition

Muito obrigado pela ajuda Kronny 




BlazBlue: Continuum Shift Edição Limitada, foi lançado para Xbox 360 e PlayStation 3, e contém um art book de 96 páginas e oito cartões com artes, tendo incluso neles a lista de movimentos dos personagens e combos dos mesmos.

Seguem as fotos:

























2 comentários:

Khronny disse...

Eu já falei que detesto tirar fotos de artbooks? Eu morro de dó de abrir muito eles pra não estragar e nunca fica muito boa as fotos ¬¬ Essa edição é bacaninha, mas seria legal se eu tivesse achado a "Fan Edition", mas dai já era pedir demais. O artbook dessa ai é bem bacana e o fato de terem feito uma capa diferenciada pra edição limitada (tá certo que a capa original é mais bonita, mas... aeuhaeuhaae) demonstra uma preucupação dos produtores com os fãs. Enfim, não é nada genial, mas eu achei bem bacana se considerar que o preço foi o de um jogo normal! Não precisa agradecer pela ajuda, eu fico feliz em ajudar o site. Assim que eu tiver mais um tempinho eu vou tirando mais fotos e mandando!

MicaoX disse...

Huahauha eu tambem não gosto muito de tirar fotos... dá uma dó desgraçada mesmo.... A Fan edition... essa eu procuro q nem louco no ebay... mas tá uma fortuna... infelizmente....

Eu agradeço sim.....só por você perder tempo para nos ajudar fico emocionado de pensar nisso... abração;

Postar um comentário