Pages

quarta-feira, 6 de julho de 2011

MEGAREVIEW DE JUNHO - Dirt 3 DiRT 3 (Ken Block Gymkhana RC Car Bundle)

Pessoal desculpem a falta de atualização no Blog.

Tem muita coisa legal para eu mostrar por aqui ainda. É que estou trabalhando demais e estou sem tempo de atualizar.

O Megareview, mais uma vez atrasado, de junho é da "Edição de colecionador" do jogo Dirt 3.


Porque coloquei Edição de colecionador entre aspas???

Bem... por que na verdade, não é uma edição de colecionador em si, mas sim um bundle, ou em um português claro e sem delongas, é uma venda casada do jogo Dirt3 com um carrinho de controle remoto muito bacana.

Porém, como nem todas as pessoas do mundo não são boas, o pessoal que bolou essa edição de venda casada não é!!! Porque afirmo isso com tanta razão??? Simples... Pois comprei essa edição empolgadíssimo, e esperei dias até ela chegar para mim. Comprei como um presente de aniversário que eu mesmo dei para mim.

Aonde estão os erros???

Primeiro não vem em uma caixa especial. O jogo vem do lado de fora da caixa do carrinho, embrulhado no plástico. Só isso.. Nada de caixa especial... E cobraram 300 dólares por essa edição.


Segundo. Estive nos EUA, após pegar essa edição, e fui a uma loja de Hobbys, que vendem carros de controle remoto. Vi a venda lá esse mesmo modelo de carro, porém, ele vem com um motor chamado "brushless motor", que é um motor que com baterias combinadas, faz o carrinho chegar a 50 milhas por hora (80KM/h aprox.). Ou seja, o carrinho que vem nessa edição é uma versão CAPADA do carrinho que vende nas lojas. Decepcionante.

Por outro lado, como não sou piloto de RC profissional, e gosto mesmo de colecionar, devo admitir que o carrinho é muito bem acabado, com suspensão individual para cada uma das 4 rodas, e o detalhe mais legal... Ele é bem rápido (mas poderia ser beeeeeem mais).

O controle do carrinho é completo, mas pelo que vi na internet, existem uns bem mais completos.

Não vem nada a mais, além do carrinho, e posso dizer que pelo valor de 300 dólares nos EUA, essa edição deixa a desejar pela falta de acabamento dela, mas não posso falar que não vale, pois um carrinho desses custa em média esse valor. Aqui você ainda tem um jogo para se divertir.

Acompanham varias chaves para você fuçar no seu carrinho. Bem legal.

O conjunto vale para ser um item de coleção, e um carrinho de controle remoto para substituir meu velho e empoeirado Maximus

Seguem as fotos:
































3 comentários:

Khronny disse...

Pô, que decepção. Eu também imaginei que era uma edição de colecionador, com uma edição especial do carrinho exclusivo pro jogo. Mas o pior é o carrinho vir com a potência reduzida. Eu não gosto da série Dirt, se eu tivesse comprado seria justamente pelo automodelo (é essa palavra? aheuaehae), e ficaria muito frustrado sabendo que eu poderia gastar o mesmo preço só pelo carro em sua versão completa =\

A Codemasters caiu no meu conceito agora =\ Não pra dizer que não é bacana, mas que decepcionou, decepcinou =\

MicaoX disse...

Então fizeram um pacotão com o carrinho mais em conta... Fiquei triste com isso. Mas ainda sim, tenho que afirmar que o carrinho é muito, muito muito legal... Só não é o que eu esperava que fosse.

Aproveito para falar que NÃO ME ARREPENDO da compra... fiquei triste só

Abração amigo Khronny

Mr_TLX disse...

LOL eu tenho um Maximus até Hoje ^^

Postar um comentário