Pages

terça-feira, 26 de julho de 2011

MEGAREVIEW DO MÊS: The Witcher 2: Assassins of Kings

Pessoal esse mês como foi de férias e muitos foram viajar, resolvi eu mesmo escolher a edição premiada com o Megareview do mês...

Foi o jogo The Witcher 2 para PC.

Escolhi bem??? Espero que sim... e que todos gostem.

Essa sem dúvida é uma edição para estar no TOP 10 da coleção de qualquer um.

Trabalho invejável da produtora desse jogo.


Ao abrir a caixa do jogo, encontramos no interior vários papercraft kits e instruções de montagem, alguns adesivos e um código de resgate da DLC - The Roche Commando Jacket. Além do Artbook "The Witcher 2 Assassins of Kings" com 195 páginas, em capa dura.

Fora isso ainda acompanha essa edição, a escultura da cabeça Geralt, feito em argila (eu acho), um conjunto dos dados e baralho e um livro de regras para jogar concebidos para a sua utilização, e uma moeda Temerian. E também, a versão Premium Edition de The Witcher 2 que contém:


Dvd de Making-of:
Todo o material cinematográfico relacionado ao jogo - trailers, diários de desenvolvimento, cenas do jogo, entrevistas e vídeo exclusivo do making-of.

Cd com a Trilha Sonora:
Cd com o áudio com as músicas do jogo.

Mapa do Mundo:
Um mapa do mundo do jogo.

Guia do Jogo:
Guia de estratégia tanto para novatos como experientes.

Manual do Jogo:
Uma livro explicativo de regras e da interface para ajudar você a começar.

Panfleto:
Uma representação dos itens dentro do jogo.

Papercrafts:
Dois bonecos papercraft - Geralt e um personagem aleatório para colecionadores.

O artbook é um detalhe a parte dessa edição. Feito sob medida para os fãs, com cada detalhe da produção, cada desenho de personagem, artes conceituais, enfim, um item lindíssimo para a coleção.

A estátua também é muito bem feite, com detalhes impressionantes.

Quando ao velho e bom baralho, primeiro a critica... Virou modinha qualquer jogo que tem uma Edição de Colecionador vir com baralho??? Já tenho baralhos de edição de colecionador aqui que podem suprir um Cassino. E segunda o elogio, pelo menos esse baralho vem com um livretinho de regras de um jogo para se divertir.

Enfim, se tiver a oportunidade de comprar essa edição COMPRE. Se já comprou Parabéns... você tem uma das edições de colecionador mais legais do ano (até agora).

Seguem as fotos:






































































3 comentários:

Khronny disse...

Escolha perfeita!! Essa edição é realmente fantástica. E melhor ainda, é uma edição fantástica de um jogo fantástico! UEHUAEHAEUHAEEA Tudo nela é muito bem pensado e relacionado ao jogo. Até o baralho vem com instruções do bardo Dandelion. Tudo eu achei muito bacana, aquele artbook então, fantástico. O único porém é a estátua do busto do Geralt que veio mal embalada. Mas até nisso a CD Projeckt Red mostrou que é umas das empresas que mais se preucupa com o jogador e se ofereceu pra trocar sem custos as estátuas danificadas. Enfim, com uma avalanche de edições de colecionador sem sal, essa do witcher vem pra relembrar aos fãs o gostinho de uma edição de colecionador bem feita!

Ahhh quase esqueço!!! Eu peguei raiva de Papercraft por conta dessa edição ¬¬ Eu montei a Triss e ficou legalzinha, dai veio o Geralt e eu não conseguia fazer aquilo parar montada ¬¬ e depois eu quase joguei o Draught pela janela porque eu não consegui até agora adivinhar como monta aquilo! UEAHUAEHAEUHUEA

Cara, você se interessa por edições de colecionador de PSP? Eu comprei duas esses dias, se você quiser posso mandar fotos. São bem mais simples que as de videogame de mesa, mas eu resolvi dar uma chance e ver qual era a do Dissidia Duodecim e do 3rd Birthday!

MicaoX disse...

Fala amigão...
Que bom que você gostou da escolha que fiz... COncordo com suas considerações a respeito dessa edição... Simplesmente demais... Tudo, tudo voltado ao jogo... Mais publishers poderiam se inspirar nessa edição não é verdade???

tambem concordo que o busto veio muito pouco protegido, achei uma falta de cuidado, mesmo a empresa se comprometendo a rocar sem custos as estátuas danificadas.

Só esses papercrafts... Eu simplesmente ODEIO.. hauahuahauha Nem tento montar, pois sou muito desastrado e posso destruir o material hehehe. Lendo o que aconteceu com o seu, é mais uma motivação para eu não me atrever a tentar montar os que vieram aqui hehehe.

Claro que me interesso por CEs de PSP. Na verdade me interesso por toda e qualquer CE. Queria ter dinheiro para comprar todas, mas como não sou filho do Bill Gates me contento com as que eu tenho, e me esforço para comprar as que der hehheeh. Pode mandar as fotos que como sempre será uma honra publicá-las.

Abração Irmaozinho... E se prepare para uma SURPRESA LEGAL no blog.

Lucas Carneiro disse...

Onde que eu consigo comprar essa edição? Tem aqui no Brasil ou só importada? se só importada,sai muito caro?

Postar um comentário