Pages

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Explicações - Pedido de desculpas

Pessoal que segue nosso blog:

Gostaria de pedir desculpas pelas poucas atualizações do Blog. O trabalho tem tomado muito meu tempo, e não estou conseguindo tirar as fotos para postar.

Prometo que farei um esforço nos finais de semana para tirar as fotos, e posteriormente postar. Tenho MUITA COISA aqui ainda para postar.

Irei começar a atualizar o blog sempre com uma noticia, ou algo sobre collector's. Prometo.

Espero que não abandonem o Blog pois sem vocês não há razão nem motivação para continuar. Espero mais comentários nos reviews e maior participação de vocês amigos.

Abração e me desculpem....

Do seu amigo... MicaoX

2 comentários:

Khronny disse...

Nosso trabalho é uma coisa complicada... tem hora que parece que o mundo cai com prazos e outra que parece que não tem nada pra fazer! Aliás, aproveitando, meus parabéns pela data de hoje! UHEAUEAHUAHAEAE

Mas enfim, estarei sempre entrando aqui para ver se tem um post novo! Só não deixe de postar quando tiver um tempo!

MicaoX disse...

Nem me fale amigo... trabalho, prazos... Mas esse final de semana vou tirar várias fotos para deixar de Backup. Chegou MUITA COISA LEGAL. Tem até material para fazer um sorteio logo mais...

Valew pelo apoio você é nosso parceiro fiel do BLog...

Abração

Postar um comentário