Pages

domingo, 20 de novembro de 2011

Dead Island: Survival Kit

Uwaga!!!!!

Não faço ideia do que isso significa... Mas essa palavra me alegro quando abri essa caixa...


Essa edição exclusiva da Polônia.. Sim amigos... Esse país tem incríveis edições de colecionador exclusivas... O porquê eu quero descobrir.


Dead Island é um jogo que até sair o bendito vídeo do youtube, ninguém conhecia...E nem botava esperanças... Concordo que sou um desses.



Porem quando joguei, apesar dos DIVERSOS BUGS eu me diverti muito. O jogo tem um atmosfera de LOST misturada com Left 4 Dead que conseguiu me prender por algumas horas... Depois ficou muito repetitivo. Infelizmente, pois era um jogo com tudo pra dar certo.

Quanto a edições especiais, capricharam... Sairam inúmeras... Treasure Edition, Red Edition, Special Edition, Collector's Edition… E essa… Survivor Kit, que em minha opinião é a mais legal de todas.

Acompanham inúmeros itens, e todos integram ao jogo, fazendo você se sentir um personagem do jogo.

Vem kit de primeiros socorros, uma camiseta personalizada, lanterna, binóculos, canivete, flashlights (localizadores), DVD de making of, cd com a trilha sonora pôster, e muita coisa bacana. Além é claro dos nossos queridos conteúdos para download. Só faltou mesmo um Artbook... Mas entendemos....

Ë claro que a qualidade dos itens é “made in china” se você bem me entende. Mas... Diferente de outras edições, essa não precisava de itens de ultima qualidade, pois até abaixa qualidade dos itens faz parte da atmosfera do jogo.

Sem mais... Seguem as fotos dessa edição caprichada...





































3 comentários:

NIGHTMARE disse...

Isso não é uma edição de colecionador!!
Isso é um kit de sobrevivência! É muito bem feita.

Khronny disse...

Apesar do conteúdo ter a ver com o jogo, não gostei muito da edição. Se você for numa loja de 1,99 você sai com itens parecidos. Sei lá, uma lanterna, canivete, etc, tem a ver com o jogo, mas não te dá aquela sensação de imersão. Talvez seja mais culpa do universo do jogo do que o da edição em sí, mas sei lá, senti que faltou um pouco de sal nessa edição.

Meu amigo tem a collector's edition australiana desse jogo, com a caixa de madeira e talz. É bem bonita, a camiseta é mais simples, só com o logo, mas no geral achei bacana pela caixa especial e pelo pendrive em forma de cartão.

Mas enfim, sei lá, parece bacana essa edição, mas sei lá UHEAUHEUAEHAEU ainda sinto a falta de algo T.T

MicaoX disse...

Entao amigos... EU achei legal essa edição. Bem completa e talz... Mas concordo em parte com o Kronny que em uma loja de 1,99 você compra tudo isso.

EU gostei da atmosfera que essa edição proporcionou...

O que altou foi um artbook....

Abs

Postar um comentário