Pages

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

F.E.A.R. 3 Collector's Edition

Pessoal tudo bom???

Hoje mais uma edição de colecionador exclusiva do território europeu. Que povo abençoado não?? Cheio de edições de colecionador exclusivas (vamos esquecer da crise ok?).


Trata-se do jogo F.E.A.R. 3, em uma edição bem legal... Bem... Um pouco legal... Tá bom vai... Não aguento mais estátuas... Agora parece que virou modinha estátuas... Qualquer edição de colecionador (se não for aqueles limited edition queridas da EA), que seja mais legalzinha vem com uma estátua hoje em dia perceberam??? Isso é péssimo, pois mostra a falta de criatividade dos publishers, e também é péssimo arrumar lugar pra guardar essas enormes caixas.

Por isso que elogiei muito a edição survivor do Dead Island. Por ela trazer coisas diferentes.

Essa edição foi lançada exclusivamente na Europa no dia 24 de junho de 2011.

Essa edição traz uma estátua da Alma, muito bacana por sinal, de 18cm que brilha no escuro... Aos medrosos... CUIDADO... Não irão dormir.

Além disso, traz um HQ feito pela DC Comics, vem em uma caixa steelbook, e uns conteúdos para download (para variar).

Se eu tivesse que dar uma nota para essa edição, não passaria dos 6.5, e ficaria para recuperação...

Detalhadamente acompanha:

O Jogo FEAR 3 em Steelbook Packaging  
Estatua de 18cm da ALMA que brilha no escuro (reparem na foto escura os detalhes).

Comic Book produzido pela DC Comics 
DLC: Arma no Jogo Exclusivo: The Hammer


Seguem as fotos:






















2 comentários:

Khronny disse...

É parece fraquinha mesmo T.T Mas eu gostei da estátua da Alma, parece ser bonitinha. O Steelbook também parece bem bonito. Pena que acaba por ai. O conteúdo para download nem merece menção e sinceramente, eu gosto de HQs, mas em edições especiais não vejo muita graça. Primeiro porque tem meia dúzia de páginas, segundo porque conta quase nada de história e geralmente serve de prequel para alguma série que não vai ser lançada no Brasil. Seria legal se eles colocassem uma Grafic Novel completa, com mais de 100 páginas, contando uma história bonitinha, mas até hoje eu não vi isso em uma edição de colecionador de jogo T.T

NIGHTMARE disse...

É muito chato quando uma edição especial, é tão seca assim. Eu mesmo já me decepcionei com algumas que comprei. Já até cheguei a dizer pro meu irmão: - Só isso!? Será que as fábricas estão com falta de material e de boa vontade?

Mas é sempre assim. Algumas nos surpreende pela qualidade e outras pela falta de qualidade.

Eu gosto de toys, mas entre escolher toy e um livro arte ( me refiro livro mesmo,e não aquela coisa vergonhosa, revistinha, da edição especial de 25 anos de Super Mario de Wii) e o Cd de trilha sonora, prefiro o livro e cd de música. Agora se vier os 3 , melhor ainda.

Micão me responda. Vc já teve alguma edição especial que quando vc abriu e viu o que tem dentro, se arrependeu por ter comprado? Chegando a pensar/falar: - Não devia ter comprado essa droga.

Postar um comentário