Pages

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Uncharted 3 Drake's Deception Explorer Edition

O super jogo da Sony para seu PS3 teve uma edição limitadíssima na Europa... Trata-se de Uncharted 3 Drake's Deception Explorer Edition, que em relação a edição americana tem algumas mudanças positivas.

Mudanças essas que NÃO justificam o preço mais alto, 149,99 EURO, contra 99.99 dólares da edição americana. Na verdade, acho as duas edições tem um preço alto. Mas quem é colecionador, vende a mãe para ter essas edições, e isso não chega a importar muito (depende... pra mim importa, mas ouvi essa frase essa semana e achei que caberia bem no texto).



Como falei acima, essa edição, exclusiva do território Europeu, é bem similar a edição Americana, na verdade, vem com TODOS OS ITENS EXTRAS da edição americana, e mais alguns diferentes.

A Edição americana, que faremos um review em breve, conta com a estatua, a fivela do cinto, o "colar" com o anel "Sir Francis Drake’s", e uma caixa especial bem bonita, além de o jogo vir em uma steelbook, e paramos por ai.

Já essa edição "Explorer Edition", vem em uma réplica de uma antiga mala de viajante feita em madeira com feixes em couro (que acho que é o que deixou essa versão mais cara), A Estatua de Drake (peço desculpas por não tirar fotos detalhadas dessa estátua, mas optei por fazer isso no review da edição de colecionador Americana, que faremos em breve), a fivela do cinto, e o "colar" com o anel "Sir Francis Drake’s", mais uma foto lenticular 3D com a arte de jogo (a câmera não conseguir fotografar o efeito, um pecado), e a edição especial europeia (que na minha opinião é MUITO melhor que a steelbook americana).

Acho que essa é a edição DEFINITIVA de colecionador de Uncharted 3, sem dúvida ela é MELHOR que a edição americana, e vocês poderão comparar em breve, quando fizermos o review dela. POREM, não justifica o preço.

Uma coisa que acho que a Sony faz de errado com seus títulos exclusivos são as edições de colecionador.

Se vocês compararem, o conteúdo dessa edição (e da americana também),com a de Infamous 2, observarão que seguem um "padrão”de similaridades. As estátuas são idênticas, o conteúdo para fazer a "imersão do jogo" que no Infamous 2 é a mochila, aqui é a fivela e o "colar". E ambas são bem sem sal na minha opinião... é Uma sensação de FALTA ALGO nessa edição “incrível”...
Detalhadamente acompanha essa edição:

Exclusiva Uncharted Wooden Travel Case- Acabada em uma "premium quality", pode carregar 19 jogos de PS3 dentro dela.
Fivela de cinto de Nathan Drake -
Anel de Nathan Drake com "colar" de couro
Estatua de Nathan Drake
Uncharted 3: Drake’s Deception™ Special Edition- Feita em um estilo de um diário, parece um mini artbook, e um manual em forma de mapa

Voucher de conteúdos para download que contem:

‘London Drake Skin and Pirate AK-47 Weapon Mod’- 
'Upper Cut Taunt'- 
'Cash Multiplier'- 
‘Special Edition Decals Pack’ que contem:

'Callout Mod for AK-47
'Clip Size Mod for Para-9'
'Clip Size Mod for G-MAL'
'Creepy Crawler Kickback'
'Carpet Bomb Kickback' S
'Regeneration Booster' 

OBS: Fiz esse review em modo de comparação, pois achei necessário, e não coloquei as fotos da estatua pois farei isso no review da Collector's Edition americana, espero que compreendam. 

Seguem as fotos:




































4 comentários:

Khronny disse...

Nossa que animal! Eu acabei ficando com a Collector's Edition americana mesmo. Tá cara demais essa edição, e eu comprei muita coisa junta esse fim de ano HEAUHEAUHEAUEA não sobrou nada para presente de natal pra ninguém UEAHEUHEAUEAHUEAHEAE

Eu tive a mesma impressão, bacaninha, mas teve o azar de chegar logo depois da do Halo Reach (que ainda por cima saiu mais barata!). Então ficou muito com aquela sensação de "ok, é só isso mesmo?". Mas não é ruim, eu gostei dos itens dela, a estátua não é ruim e talz, mas sei lá... UEHUEHEAUHEAUHAEUEHAEEA É, a Sony vai ter que começar a se esforçar mais, porque as edições dos exclusivos da Microsoft tão num nível supremo!

Agora, essa dai, apesar de não mudar tanto, me parece bem mais legal! A caixa do jogo está fantástica!!! E o baú me parece bacana (apesar de eu não ter espaço nem pra enfiar a cabeça da edição lendária do Halo 3 que acabou de chegar em casa, quanto mais esse baú!)! Enfim, se tivesse o preço da americana ia ser perfeito, mas me pareceu uma edição bem bacana mesmo assim!!

Brunozhy disse...

Poxa MicaoX sou fã de games em versões de colecionador e gostei muito do seu blog, gostaria de lhe mandar fotos e reviews, se possivel é claro

Obrigado, força e continue o blog

Julio San disse...

Vc poderia indicar um site para comprar a Explorer Edition?
Aliás, muito bom seu blog

Unknown disse...

Essa com certeza vale a pena!!!

Postar um comentário