Pages

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Final Fantasy XIII-2 - Crystal Edition

Essa edição especial é RARA!!! Começa por ai!!!! Ela simplesmente ESGOTOU na pré-venda!!! Lançada a 79.99 Libras, hoje (menos de 12 dias após seu lançamento) já é vendida a 179.99 libras ou MAIS em leilões online.

Não sei ao certo quantas copias foram produzidas!!

Posso dizer, que essa é a edição de colecioandor DEFINITIVA de Final Fantasy XIII-2

Foram lançadas 3 edições de colecionador distintas, e um brinde para quem fez a pré-compra da versão de Xbox 360 (na Europa).



As 3 edições são:

1) Collector's Edition Americana

2) Collector's Edition Europeia

3) Crystal Edition (Exclusiva do território Europeu).

O que difere as Collector's Edition Americana e Européia são alguns itens:

Na AMERICANA, vem 4 CD's com a trilha sonora do jogo, e no proprio estojo em que vem esses CD's tem um mini artbook com menos de 20 páginas, e faremos em breve um review dela.

Na EUROPÉIA, vem apenas 1 CD com trilhas selecionadas pelo compositor do jogo, mas acompanha um artbook completo, 6 cards colecionáveis, e 1 foto lenticular (que simula aquele efeito em 3D).

Já a edição que é objeto de review hoje, além de ter uma tiragem menor que suas pequenas "irmãs", seria um MIX das duas edições com bonus.

A começar pela caixa. Uma caixa de papelão duro, revestida de um material branco emborrachado (detalhe: as CE's vem em uma caixa mais ou menos do tamanho de um DVD, nesse mesmo material).

Dentro dessa caixa encontramos, todo o material que acompanha a C.E. Européia, bem... E todo material que acompanha a C.E. Americana.

Como assim MicaoX???

Explico: A Crystal Edition vem acompanhada dos 4 CD's da trilha sonora que acompanham a edição americana, MAIS os 6 Cards, a arte lenticular e o Artbook que acompanham a edição Européia. E não para por ai não... Acompanha mais uma camiseta exclusiva, que infelizmente não vai servir em muita gente, pois achei bem pequena (na verdade equivale a uma camiseta tamanho M, para nosso padrão de medidas).

Vale afirmar, que o material é de EXTREMO bom gosto, muito bem feito, INCLUSIVE a camiseta, que apesar de pequena, é de um pano de ÓTIMA qualidade.

Sem dúvida alguma, essa edição foi feita pensando-se nos fãs de Final Fantasy.

Como critica construtiva, acho que somente poderia ter um artbook maior (ele tem em media 50 páginas), mas nada que compromete a qualidade.

Como sempre indico o www.iguanamall.com.br para comprarem essas edições. Pois eles enviam do Brasil, assim você recebe sua edição mais rápido e sem o risco de ser taxado abusivamente.

Seguem as fotos:


























2 comentários:

Khronny disse...

Nossa a camiseta ficou muito bacana!!! Mas eu fico com dó de usar qualquer coisa que venham com as edições de colecionador =\ Eu ia acabar ficando com uma camiseta animal que eu não ia ter coragem de usar UEAHUEAHEAUAE

Das edições desse Final Fantasy, eu acabei pegando a americana. Ainda não chegou, mas pelos reviews que eu vi, achei simplesmente demais o design da caixa, apesar de parecer pouco funcional. A Crystal edition, na época eu nem achei pra vender, mas também nem procurei muito, esse jogo eu decidi que não ia fazer pre-venda e nem escolher muito.

Pelo jeito os americanos não devem ligar muito para artbooks. Se eu não me engano entre as edições européias, o artbook geralmente é mais completo. O que é uma pena, porque artbooks são muito legais.

Unknown disse...

Vocês Poderiam Fazer Parceria Com Meu Blog ?

Postar um comentário