Pages

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

NOTA...Antes de falar algo, informe-se!!!!

Primeiramente peço desculpa aos amigos que não gostam dessas coisas (como eu). Porem, não posso refutar-me a responder a algo que me deixa no mínimo ENOJADO!!!

Aos vulgos "isqueirinhos de plantão", vou fazer a felicidade de vocês!!!

Fui informado (por pessoas leva e traz é verdade) que o CLONE, está indignado com minha impaciência com a má educação dele de, não somente copiar a idéia, mas tambem todo o estilo literário desse blog, apenas adicionando firulinhas (vídeos engraçadinhos), para diferenciar!!!


Enfim Sr. Clone... Respondo diretamente ao Sr.

Antes de veicular que CLONEI blog de outro país, informe-se o que é CLONAR!!!!

Clonar é copiar algo desde sua essência, não se importando com valores éticos e morais, e SEM PEDIR AUTORIZAÇÃO a quem originou tal coisa.

Saiba, que antes de CLONAR (nas suas pobres palavras), o blog americano, entrei em contato com o responsável por tal blog, e EDUCADAMENTE, pedi a ele AUTORIZAÇÃO para fazer algo similar, devido a minhas limitações de tempo, e conhecimento, para o público brasileiro, e ele EDUCADAMENTE me incentivou muito!!!

A intenção era de não somente fazer um blog para mostrar as edições que possuo, COMO TAMBEM TENTAR INCENTIVAR AS PESSOAS A ENVIAREM SUAS FOTOS, FAZEREM SEUS REVIEWS, E QUEM QUISESSE AJUDAR EM LAYOUT, MANUTENÇÃO, MODERAÇÃO DO BLOG, criando uma COMUNIDADE de pessoas que gostam de Collector's Edition no Brasil, e assim mostrar para as empresas que cá estão entrando timidamente, que existimos.

Acontece, que a ganancia de aparecer, e ser o MAIOR NERD da internet, faz de alguns, EGOÍSTAS e principalmente MAL EDUCADOS a ponto de simplesmente ignorar quaisquer desses pontos acima citados, pensando simplesmente em promoção pessoal, ou sei lá mais o que, e deixam uma ideia que aparentemente poderia se tornar algo, em mais um projeto inacabado, por falta de tempo de seu fundador, o qual poderia ter sido ajudado, em sua empreitada.

Sempre afirmei, e continuo afirmando, não fiz, e não atualizo o Blog (bem raramente por falta de tempo, desculpem todos), por motivo de promoção pessoal, por descontos (faço propaganda da loja de meu amigo gratuitamente, até porque tenho desconto SEM TER O BLOG), e nem nada assim.

Se tivesse sucesso em um dia tornar possível a ideia da comunidade de colecionadores de Collector's Edition, e fosse convidado a uma entrevista, ou algo do gênero, eu certamente passaria a "vez" para alguém que quisesse aparecer, pois não gosto disso. Meu objetivo é simples e claro. Ter minha coleção, e se for possível fazer algo para facilitar isso (elas comercializadas a preço acessível no Brasil, sem ter que ficar dependendo da sorte de ter um vendedor honesto no Ebay, ou os correios não se apropriarem delas), eu farei.

Infelizmente, assumo que não consegui, me desanimei, e você foi MUITO responsável por isso!!! Sou defensor da liberdade de TODOS fazerem o que quiserem. Ninguém é obrigado a se associar a ninguém graças a Deus. Mas o simples ato de HUMILDADE e EDUCAÇÃO de pelo menos conversar com o "criador" da ideia que está copiando, isso me deixa chateado!!!

Por fim Sr. CLONE, creio que quem sofra de Doppelgänger é o senhor!!!

Peço desculpas aos amigos que acompanham o blog por essa réplica, mas quero colocar uma pá nesse assunto, e seguir quando possível, com os reviews (Ahhhh,... Tem cada coisa... Metal Gear... Sim os irmãos GTFan E BigBoss mandaram MAIS fotos... estarei upando em breve)....

1 comentários:

NIGHTMARE disse...

Fala Micão!!!

Cara, não ligue pra esses indivíduos. Muitos que conhecem seu trabalho, sabem que vc faz esse blog por puro prazer ( o que mata é o tempo disponível para por o projeto pra frente e mante-lô ). E que vc não clonou ninguém para isso. Alias, esse seu blog foi o primeiro a tratar de edições especias no Brasil.

Infelizmente sempre vai ter "pessoas" que se usufruirão do trabalho alheio, esperando receber os louros que não lhes são de direito.

Mas não esquente a sua cabeça com esse tipo de gente. Não vale a pena.

Postar um comentário