Pages

sábado, 22 de setembro de 2012

Darksiders II Collector's Edition


Darksiders é um jogo que foi injustiçado, pois era um jogão... E não vendeu tudo que esperavam....

Deram uma segunda chance pra ele (e pra THQ que tá mal das pernas), e lançaram sua continuação com MUITAS melhoras....

Aparentemente o publico está se convencendo, e as vendas até hoje estão indo bem... Nada de absurdo, mas merecido, o jogo é bom, se não comprou, conselho meu compre.... Ou pegue emprestado e termine ele...

Sua edição de colecionador, bem... Sua edição de colecionador é algo que estou tentando achar uma explicação pra ela ainda... (AVISO: esse review está contaminado com um sentimento de incerteza por que escreve).


Lançada nos EUA no dia 14 de agosto de 2012, por 99,99 dólares, essa edição esgotou-se na pré-venda na terra do tio Sam, ou seja, se você conseguir uma, terá uma raridade sem suas mãos.

Porém... Raridade não quer dizer qualidade.... 

Não estou falando que essa edição seja ruim... Achei que alguns detalhes dela mostraram falta de cuidado, e que não justificam seu preço.

A começar pela caixa dela... Um papelão que mais parece uma cartolina que não protege o conteúdo... Super fácil de amassar... Na verdade essa é minha maior reclamação.

Não custava nada colocaram um papelão mais forte. É chatisse minha?? Pode até ser... Mas ter uma caixa amassada porque fizeram ela de má qualidade não é legal na coleção.

De resto, só a máscara em tamanho real da Morte (Death Mask), que poderia ser de outro material que não plástico... Na verdade, é muito bem feita, mas pelo preço (99.99 dólaresssssss) poderiam ter feito de resina, ou outro material...

A trilha sonora vem em um MALDITO VOUCHER para fazer download... O que CUSTA COLOCAR UM MALDITO CD?????? 1, 2 dollars??? 

O artbook?? Bem o artbook é bem legal, gostei dele... Poderia ser maior e tal, mas não vou parecer minha tia de 90 anos reclamando de tudo... 

Além é claro de nossos queridos DLC, que não poderiam faltar...

Detalhadamente acompanha essa edição:

Uma réplica em tamanho real da Death Mask
ArtBook com capa dura
Código para download da trilha sonora oficial do jogo
Código para download do Shadow of Death pack

Pra falar a verdade, quem me animou com minha edição de colecionador foi uma loja americana chamada BEST BUY.

E por que eu falo isso??

Porque, vocês verão nas fotos, que para quem comprou nessa loja, em pré-venda, a capa do jogo veio em 3D, veio um DLC a mais, e Um pequeno gibi contando uma historinha legal dos personagens.

Detalhadamente o Pre-order da Best Buy Incluiu:

Um HQ com o prequel da história feito por Joe Madureira
Código para download do Angel of Death pack
Caixa Externa em 3D.

Então, se você comprar a sua edição em QUALQUER LUGAR hoje em dia ELA NÃO VIRÁ COM ESSE CONTEUDO. É EXCLUSIVO DESSA LOJA NOS EUA, PARA QUEM FEZ A PRÉ-VENDA. NÃO TEM MAIS... ACABOU.... OVER... (ok... no ebay pode ser que vc ache).

Caso você queira a edição de colecionador para PS3, segue o link de onde tem a pronta entrega no Brasil: http://www.iguanamall.com.br/ecommerce_site/produto_11587_6119_Playstation-3-Darksiders-II-Collectors-Edition-PRONTA-ENTREGA 

Seguem as fotos:





































3 comentários:

Khronny disse...

Pô, eu adorei o primeiro Darksiders! E eu queria bastante essa edição, só que pra variar, eu queria para PC, e como eu não estava (e nem estou) a fim de comprar no exterior, eu vou ficar sem porque ninguém nessa droga de país importa uma droga de jogo de computador ¬¬ Talvez se eu achar uma de xbox pra comprar eu me anime.

Ahhh eu também prefiro trilha sonora em CD, mas não sei porque, já que a primeira coisa que eu faço é passar pra mp3 ehauaeheauheauehaueh mas concordo que vouchers são muito sem graça.

Essa edição não é ruim, mas sei lá, fica a impressão que falta alguma coisa... talvez se o preço fosse um pouco menor, mas sei lá, ela deixou a mesma impressão que a edição especial do God of War 3. Mas ainda sim eu queria essa mascara do Death na minha estante T.T

MicaoX disse...

Você comparou bem... A edição é legal... mas falta algo... q nem a do GOW 3.

Um cd num custa nada né??? Pow... 100 dolares... custa nada colocar um cd...

abração

Unknown disse...

vende so a mascara

Postar um comentário