Pages

domingo, 30 de setembro de 2012

Forza Motorsport 4 Limited Collector's Edition

Como já falei nos reviews de Forza 2 e Forza 3, sou um grande fã da série... Adoro a jogabilidade, o realismo... Mas... Como colecionador de Collector's Edition, me sentia injustiçado.

Todas edições dos jogos anteriores eram simples, apesar de o conteúdo delas serem muito legais, e de a edição do Forza 3 ter melhorado em conteúdo em relação ao Forza 2 (exceto pelo livro que o do Forza 2 é ANIMAL).

Comparando com seu concorrente, Gran Turismo, fica muito para traz no quesito edição de colecionador.

E se esperava algo nessa edição... Fiquei esperando...

Mas, antes de iniciar a fazer esse review, na hora em que eu estava tirando (as poucas) fotos dessa edição, comecei a refletir "eles seguiram um padrão", e estão seguindo um padrão na já anunciada edição de colecionador de Forza Horizon (ok eu sei que o jogo é mais arcade, mas tem o nome Forza nele).



E uma coisa que não posso criticar, apesar de achar que ficaram devendo as edições, foi de a produtora ter mantido esse padrão.

Forza 4 veio prometendo ser maior e melhor que seu antecessor (como sempre prometem), e CUMPRIU a promessa... Tirando as perfumarias (Kinect para rastrear sua cabeça, Kinect pra ver os carros em showrooms), o jogo é EXCELENTE!!! Não vou comparar ele com Gran Turismo, pois acho que cada um segue seu estilo (mesmo sendo simuladores de corrida).

Quanto a edição de colecionador, ela é simples (demais), mas bonitinha e bem feita.

Lançada em 11 de outubro de 2011, por 79.99 dólares americanos, essa edição tem um fato engraçado.

Muitas lojas nos EUA, acabaram vendendo mais do que podiam na pré-venda do jogo, e NÃO ENTREGARAM para muitos que compraram. Algumas lojas devolveram o dinheiro, outras deram um gift card mais a cópia normal do jogo, etc... Dá pra ver que não é só no BraZil que isso acontece né???

Foi uma edição limitada, e esgotada. (Mas se quiser comprar uma recomendo aqui)*versão LA.

Acompanham essa edição:

Steelbook do jogo
Livro de 96 páginas "Cars of Forza Motorsport 4 Presented by Top Gear"
3 Vynils para colar no carro (reparem bem a foto eles são brancos, e o papel é branco, mas da pra ter uma idéia)
E Nossos AMADOS DLCs:
  
VIP Car Pack:

2011 Bugatti Veyron Super Sport
2011 Ferrari 458 Challenge
2011 Lamborghini Gallardo LP570-4 Superleggera
2010 Noble M600
2011 RUF Rt 12 R

E para quem fez o Pré-order conseguiu o “Ship Bonus” car pack:

1965 Ford Mustang GT Coupe
2011 Koenigsegg Agera
1997 Lexus SC300
2011 RUF RGT-8
2011 Tesla Roadster Sport

Quer comprar uma dessa??? acesse www.iguanamall.com.br
Seguem as fotos:












4 comentários:

Khronny disse...

Eu também tenho a impressão que as edições do Forza são bem parecidas! Eu só dou um desconto porque elas são mais baratas que essas edições megalomaníacas da atualidade (Hello Call of Duty! 180 dólares na do Black Ops 2??? A do Kingdoms of Amalur eu não vou nem mencionar! hueuehueaheaua).

De vez em quando é legal uma edição mais simples para dar uma variada. Esses tempos eu consegui a do Forza 2 usada em uma HMV por 10 libras! Eu ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas ele me pareceu muito massa! Só que a Turn 10 podia variar um pouco e ter colocado outra coisa no do Forza 4 ¬¬

MicaoX disse...

As edições do forza seguem um padrão. Por um lado é legal, por outro deixam a desejar... Mas, pelo que dá pra perceber eles vão manter o padrão (vide Forza Horizon).

Eu não critico muito, primeiro pela qualidade oferecida, apesar de pouco, o material que acompanha essas edições é bom. E o preço mais ou menos justo (ainda acho que poderia ser uns 10 dolares a menos).

QUanto as ediçoes.... A do kingdons of amalur, eu entendo o preço, e a do COD BO2 tmb (um drone é caro...) Mas pega borderlands 2, darksiders 2, 100 dólares??? Po ai é demais..

Cara... A do forza 2 é a que tem o melhor dos livros... mandou mto bem na compra...

abração.

Marcelo S. disse...

Olá. Adorei a sua página e como seguidor gostaria de lhe fazer uma pergunta. Sou de Portugal e apesar de já ter havido bastantes lojas a venderem, começa a ser difícil encontrar uma boa loja que venda variadíssimas edições de colecionador. Pode parecer parva, esta pergunta, mas por acaso não tem conhecimento de uma loja aqui por Portugal que venda edições de colecionador?

Aguardando uma resposta

Marcelo Silva

P.S.: Caso saiba de uma loja online, mencione-a também.

Unknown disse...

Pelo amor de Deus MicaoX, volta com + edições. Duas edições que eu comprei foi graças ao seu blog, já li sobre todas as edições postadas, necessito de mais conteúdo de colecionador kkk.

Postar um comentário