Pages

domingo, 18 de novembro de 2012

Assassins Creed 3 Limited Edition


Assassins Creed... Jogasso... Historia animal a qual te prende...

Começou com um simples jogo... E depois virou febre...

E para nos que amamos edições de colecionador... Bem... Haja bolso..

Cada jogo lançado (ao todo foram 5, sem contar os de PSvita, celulares, etc), saíram inúmeras edições de colecionador.


E com o mais novo titulo, Assassins Creed 3, não foi diferente.
Porem, cada edição parece uma menos completa que outra e com um item a mais... Confuso... até hoje não entendi direito também, por isso peço desculpas pela minha ignorância, e não vou explicar algo que não conheço. Vou me limitar a enumerar as edições que existem.

Achei na wikipedia essa tabela que explica o que vem em cada edição... segue o link aqui

A edição que iremos falar hoje é a LIMITED EDITION, que foi lançada nos EUA, e PASMEM, aqui no Brasil.

Lançada nos EUA no dia 30 de outubro de 2012, por 99,99 dólares, e no Brasil (a data ninguém consegue confirmar, mas foi prometida para 06/11/2012) por 399,99 Reais, elas são idênticas.

Vem em uma grande caixa, de papelão com uma luva plástica para proteger, dentro dessa caixa um conteúdo de EXCELENTE qualidade... e média inovação....

O que já virou padrão... Uma estatua do personagem principal, no caso Connor, de extrema qualidade, e detalhes muito bem acabados.

Uma fivela (alguém viu algo parecido em Uncharted 3?), que sinceramente não me agradou, mas de um material de ótima qualidade, e bem acabado também... Na verdade, todos os itens dessa edição são bem acabados...

O item que eu achei mais inovador, e bacana dessa edição, uma bandeira dos Estados Unidos (colonial), com o símbolo da ordem dos assassinos... nota 1000!!!
Também vem um caderno de notas de George Washington, esse eu achei que poderia ter um acabamento melhor, mas não posso falar que é um material vagabundo... se fosse dar uma nota seria um 7.5!!!

O jogo em si, e no Brasil (e nos EUA exclusivo para a gamestop), um voucher com download de conteúdo: uma missão singleplayer (Lost Mayan Ruins), e uma arma in-game (Sawtooth Sword). Note que esse conteúdo é o mesmo para a Gamestop americana a para a edição brasileira.

Detalhadamente:

O jogo Assassin’s Creed III
Uma estátua de 9.44″ com Connor pronto para atacar com a tomahawk e a hidden blade
Uma bandeira colonial bordada de 28×48″
Uma fivela de cinto de metal de 3×3.25″ com o símbolo dos Assassinos
O caderno de notas de George Washington
Conteúdos para download (somente Gamestop e Brasil)

Ao final, por eu ter feito a pré-compra dessa edição, ganhei um case steelbook, ANIMALESCO, que só ficou disponível nas pré-vendas dos EUA... Hoje em dia é um item raro, vendido a mais de 50 dólares em sites de leilão.

Seguem as fotos....































Esse steelbook NÃO faz parte da edição de colecionador. Foi um BRINDE de pré-venda nos EUA SOMENTE. Hoje em dia é uma raridade, por isso postei as fotos.



5 comentários:

Unknown disse...

De fato oq mais me cativo foi a bandeira, não vejo muito proveito na fivela e a estatua é de muito bem trabalhada. Mas MicãoX, vc que tem a gloria de ter uma edição especial de cada episodio da serie oq acho do anuncio do Assassin´s Creed Anthology ? É mais um para sua coleção ? kk

MicaoX disse...

Opa Brenno seja bem vindo ao Blog...

Cara essa Assassin´s Creed Anthology eu achei legal e tudo mais, mas o preço 149,99 Euros achei meio salgado. Sou fã demais da série AC, mas acredito que vou pular essa... Quem sabe se eu achar uma promoção eu pegue, mas me recuso a pagar 150 Euros nessa edição que não vem com muitos itens...

E vc vai pegar???

Abração

Unknown disse...

Obrigado, conheci o blog no meio desse ano procurando sobre a E.D. do Splinte Cell Conviction, até então tinha somente a do Alan Wake, hoje tenho 6 todas já com seus reviews aqui.

Pra ti nem é interessante pq vc já tem as edições de todos os jogos, eu desisti de procurar pq aqui no Brasil é difícil e todas q tenho consegui por cá kk. Mas quem sabe com o tempo(como vc disse:uma promoção) pra mim valha apena pegar a Anthology, já q não tenho nenhuma rs.

Anônimo disse...

Olá MicaoX
tenho aqui uma edição de PS3 do Dead Space Dev Team. infelizmente foi taxado na alfandega então ficou caro, mas se te interessar, deixei listado no ML. fora do ML, consigo fazer um pouco mais barato .. tipo dar uns 200 reais de desconto.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467960142-dead-space-3-dev-team-edition-ps3-rarissima-esta-no-br-_JM

Se interessar me avise.

Parabéns pelo Blog e grato pela atenção

Igor disse...

Ola amigo, sou novo por aqui.
Em primeiro lugar parabens pelo site, muito bom mesmo!

Gostaria de saber se já postou, ou poderia postar os sites onde vc compra estas edições.

Desde já obrigado.

Postar um comentário