Pages

segunda-feira, 4 de abril de 2011

DICA: Compra de Edição de Colecionador Iguana Pirou

Pro pessoal que estava me pedindo dica de onde comprar Edições de Colecionador, vai uma dica:


www.iguanamall.com.br

Site parceiro do blog.

Aproveitando, eles estão vendendo a Edição de Colecionador do Gran Turismo 5, que foi feito o review aqui, por um super preço R$ 219,99 Preço de jogo NORMAL em várias lojas grandes por ai. Essa não dá pra perder. Quer comprar??? Acesse esse link aqui.

EDIT: jogo a 219,99 iguana pirouuuuuu



Vale e MUITO a pena comprar.

4 comentários:

Khronny disse...

Nossa, até queria essa edição, mas eu fico em dúvida se ia gostar do jogo =\ Eu já não me dou bem em jogos de corrida estilo arcade, não quero nem imaginar como vai ser jogando um simulador UEHAUAEHAEUHAEUA

Mas essa edição tá muito legal. Vo pensar com carinho na possibilidade de comprá-la!

MicaoX disse...

@Khronny - Recomendo fortemente a compra. É muito legal. O jogo nem é essa coisa toda, mas diverte, e tem uma curva de aprendizado muito boa.

Vale a pena. E recomendo o Iguana 1000000% para comprar.

Abração

Mr_TLX disse...

tava quase pegando a EdC do Mk nesse site , mas a recente aquisição do Meu DSi XL tornou inviavel ...

MicaoX disse...

Nossa é uma troca que eu não faria... Mas vai de gosto né???

Nunca fui fã de portateis. Mas...

Essa semana eu fui calado pelo 3DS.Achei ANIMAL.

E pior... Comprei um...

Abração

Postar um comentário