Pages

segunda-feira, 4 de abril de 2011

God Of War 3 Ultimate Edition

As fotos da edição de colecionador de hoje, foram enviadas pelo amigo Khronny, o qual agradecemos, e pedimos para sempre que puder enviar fotos, por favor seja mais que bem vindo para enviar. E você?? Quer participar do Blog??? Envie um e-mail para contato@edicaodecolecionador.com e participe. Envie suas fotos, sugestões, xingamentos, elogios, enfim o que quiser.


God of War, sem dúvida nenhuma é um dos maiores trunfos da Sony na guerra de consoles. Franquia querida por quase todos os jogadores hardcore, se iniciou no Playstation 2, tendo uma sequencia no mesmo, e para Playstation 3 teve ambos remasterizados em HD, e o super lançamento de God of War 3.

É um jogo obrigatório para quem tem o PS3. E não tem muito mais que falar que isso. Falar dos lindos gráficos?? Da jogabilidade?? Da história??? Isso todo mundo já sabe.

Vamos nos centrar na Edição Ultimate do God of War 3.

Com muita expectativa, essa edição foi lançada nos EUA no dia 16 de março de 2010, pelo preço de 99.99 
dólares americanos.

Ela vale quanto custa??? Já respondo de antemão, NÃO!!! Agora todos podem jogar os tomates podres em mim. Mas vou justificar por que não acho que vale.

É uma belíssima edição de Colecionador, diga-se de passagem. Só acho que o preço foi salgado demais pelo que ela oferece. 40 dólares a mais que a versão  normal do jogo por uma caixa (muito bem acabada) de plástico, um artbook e uns conteúdos por download????A trilha sonora é por download??? Poxa, mandassem um CD. Sinceramente acho que não vale. Se custasse uns 79.99 dólares eu com certeza só teria elogios.

Porém, as únicas criticas que tenho dessa edição Ultimate de God of War 3 é o preço e a trilha sonora não ter vindo em CD

Ela vem em uma caixa de papelão, e dentro vem a famosa Pandora's Box, feita de plástico e muito bem acabada com vários detalhes, e uma pintura bem feita. Sim, ela é de plástico, mas é um plástico aparentemente resistente.

O artbook segue o padrão das edições de colecionador, com muitas artes bacanas, e bonitas. Item muito bom dessa edição.

Já os conteúdos para download eu acho que não passam de perfumaria. Se fosse uma fase a mais, ou algo espetacular me chamaria a atenção, mas esse é um padrão comum das edições de colecionador atualmente.

Os conteúdos para download são:
§  Skin Premium para o Kratos: Dominus
§  Documentário " God of War Unearthing the Legend Franchise"  (porque não um dvd?)
§  Trilha sonora de "God of War Trilogy" 
§  Uma homenagem em Heavy metal para o jogo chamada "God of War Blood and Metal EP"


E o material físico, alem do jogo que acompanha essa edição é, detalhadamente:
  • Caixa de Pandora
  • Artbook
  • Voucher com conteúdos pra download
  • Artbook
Seguem as fotos:

































4 comentários:

Mr_TLX disse...

"bonitinha mas Ordinária" sacaram ?! rsrsr

Khronny disse...

Uhul, meu jogo, e minha cama de fundo! UHAEUHAEUAEHAEUHAEUAE

Pior que não tenho onde mais tirar fotos, então todas as fotos minhas terão minha cama de fundo!HUHAUAHUAHUAEAE

Meo, é covardia comparar essa edição com a do Bioshock 2, que foi lançada um pouco antes, e pelo mesmo preço. A do Bioshock é muito mais bem feita.

O que mais irrita nessa edição é os extras não virem em mídia física. Na Ultimate Trilogy Edition européia, além de vir com o God of War Collection, as trilhas sonoras vem em 4 CDs!

Ahh tem uma coisa que merece uma ressalva, apesar de não ser que nem o do Bioshock 2 ou do Starcraft 2, o artbook dessa edição é um dos melhores que eu já vi. As ilustrações e textos ficaram muito legais mesmo!

Não me arrependo de ter comprado, mas sinceramente, não vale o preço.

MicaoX disse...

@Mr_TLX - Ahahahah minhas palavras em outros reviews. Achei que ela só não vale o preço, mas muito legal.

@Khronny - Muito obrigado mesmo pela colaboração. Estou esperando as próximas. Você falou tudo. A sacanagem é não ter mandado mídia física. Esse artbook quero ver pessoalmente. Estou até considerando comprar essa edição quando a coisa desapertar aqui.

Mas comparar com Bioshock e Starcraft é apelação, são 2 artbooks lindissimos. Isso que nao podemos esquecer do AOE 3.

Abraçãos

Unknown disse...

Sobre God of War, to esperando anunciarem essa tal edição fodasticamente especial em Novembro, exclusiva pra América Latina, contendo os jogos God of War Collection (I e II), God of War Origins (Chains of Olympus e Ghost of Sparta) e God of War III, além de uma estátua de "bronze" de Kratos e art book se não me engano

Postar um comentário