Pages

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Star Wars: The Old Republic Collector´s Edition


SIMPLESMENE FANTÁSTICA!!!!

Se você não tem paciência de ler o review inteiro, essas palavras acima resumem essa edição de colecionador.

Agora se você tem paciência de ler muita babação de ovo, e um comentário verdadeiro sobre essa edição de colecionador pode continuar lendo.

Star Wars, independente do formato lançado, seja jogo, filme, curta, quadrinhos, e se bobear até uma novela do SBT vai fazer sucesso!!!

Já Bioware, fazendo o que sabe (um bom RPG), vai vender muito. Isso é fato também.

Agora imagine um MMORPG de Star Wars, produzido pela Bioware!!!

Seria sensacional não???

Pois bem... Atendendo a todas as preces dos milhares de nerds fãs de Star Wars, e me incluo nessa lista, a Bioware, no dia 20 de dezembro de 2011 resolveu presentear a todos próximo ao natal com esse jogo.

"A história se passa no universo ficcional de Star Wars logo após o estabelecimento de uma paz frágil entre o re-emergente Império Sith e a República Galáctica . 300 anos após os eventos do jogo Star Wars: Knights of the Old Republic , e mais de 3.500 anos antes dos eventos dos filmes Star Wars. A derrota dos Jedi foi responsável pelo sucesso dos Sith durante a devastadora Grande Guerra Galáctica (que levou ao Tratado de Coruscant antes da Guerra Fria), eles assim optaram por mudar de Coruscant para Tython, onde a Ordem Jedi inicialmente tinha sido fundada, procurando orientação através da força. Os Sith tomaram o controle de Korriban, onde têm restabelecida uma Academia Sith. O jogo começa onde novos conflitos surgem." Fonte: wikipédia

Star Wars: The Old Republic é um MMORPG exclusivo para PC´s, mas não é qualquer joguinho não amigo... Ele bateu o recorde de maior investimento da história da indústria de jogos eletrônicos, custando cerca de 200 milhões de dólares.

Só ai, já temos 3 elementos para crer que o jogo em si tem tudo pra dar certo. Star Wars + Bioware + dinheiro para produzir. Tirando o fato que tem a mão da EA por traz (empresa que prefiro ignorar), esse jogo promete e, por enquanto, está cumprindo muito bem (apesar de alguns bugs normais que estão sendo corrigidos).

Enfim... Toda essa produção não poderia deixar de lado NÓS!!!! Amadores de edição de colecionador, a termos uma edição que seja condizente com nosso amor a Star Wars e a colecionar!!!!

E nisso, garanto a vocês que não deram mancada não.

Não vou falar que é a melhor edição de colecionador do mundo, porque não é!!! Mas amigos... É uma bela, muito bela edição de colecionador, que não deixa nenhum fã passando vontade.

A começar pela caixa, essa edição esbanja beleza em seus 5 kg (sim é uma caixa beeeem pesadinha), e podem observar nas fotos abaixo, toda arte e todo o cuidado para fazer algo que impressionasse os fãs. Feita de um papelão resistente, e coberta por uma saia de plástico, essa caixa é aberta pela parte de cima (ual...)

Abrindo a caixa nos deparamos logo de cara com outra caixa dentro dela (uma caixa dentro de uma caixa???), que contem o mais belo item dessa edição de colecionador. Uma estátua exclusiva dessa edição do personagem Darth Malgus (que seria como um Darth Vader da história) produzida pela especialista em estátuas Gentle Giant, a steelbook em que vem os 3 DVD´s do jogo, um mapa da galáxia do jogo, o CD de trilha sonora, e o Diário do Jedi Gnost-Dural por Satele Shan (que na verdade é um artbook muito bem incrementado).

A começar pelo mapa, que é o mais simples de todos os itens, achei que ele ficou devendo um pouco, mas nada que chegue a comprometer essa edição. Poderiam ter feito algo melhor aqui, pois é apenas um mapa impresso em papel envernizado.

Quanto ao CD com a trilha sonora, toda orquestrada do jogo, para um fã de Star Wars, é ficar arrepiado do primeiro ao último minuto ouvindo as faixas.

Já o Diário do Jedi Gnost-Dural por Satele Shan é um show a parte nessa edição. Um livro de capa dura, com muitas fotos legais, e uma história que explica o universo do jogo. Com folhetos entre as páginas informativos sobre o conselho Jedi entre outros. Simplesmente magnifico. Só elogios para esse livro.

A Steelbook em que vem os DVD´s do jogo também é muito bonita, e bem feita, sem duvida uma das mais bonitas steelbooks dos últimos tempos que tive a oportunidade de ver.

Vem também um token para você proteger sua conta.

E por fim, mas sem duvida a cereja do bolo dessa edição é a estátua exclusiva dessa edição do personagem Darth Malgus  produzida pela Gentle Giant. Simplesmente muito bem feita e bem acabada essa estátua, chega a emocionar só de olhar, tão cuidadosos com os detalhes que foram para fazer essa estátua, que vem acompanhada de um certificado de autenticidade.


Detalhadamente fazem parte dessa edição:

  • Exclusive Gentle Giant Darth Malgus statue (estatua de Darth Malgus)
  • Game disks collectible metal case (Case para guardar os discos do game)
  • The Journal of Master Gnost-Dural as annotated by Satele Shan (Diario do Jedi Gnost-Dural por Satele Shan)
  • The Old Republic galaxy map (Mapa da Galáxia)
  • Custom Security Authentication Key (Chave customizada de segurança)
  • Music of Star Wars: The Old Republic CD (OST do game)
  • High-quality Collector’s Edition box (Caixa exclusiva)

Simplesmente uma edição que não pode faltar na coleção de ninguém que ame colecionar edições de colecionador, ou que seja fã de Star Wars.

Como sempre me pedem dicas de onde encontrar edições de colecionador, o UNICO lugar que achei a PRONTA ENTREGA aqui no Brasil foi o Iguana Mall. Fica a dica e seguem as fotos.
























































2 comentários:

ERA VIRTUAL disse...

mas comprando essa edição eu mesmo assim tenho que pagar por mes ? quando esse jogo vai liberar para free, eu posso comprar sou colecionador louco dos star wars mas eu quero jogar mas págar por mes nao tem condições, eu quero saber se eu comprar esse pacote de colecionador eu consigo ficar vip direto no jogo sem pagar por mes ?

MicaoX disse...

O jogo é um MMO... é normal vc pagar por mês para jogar... É o custo de manter os servidores, espantar os hackers que destroem a experiencia de jogo..

Não tem previsão de ficar grátis não... E vc não fica VIP com essa edição... Mas digo a você... vale CADA centavo pago, se vc ama Star Wars... Pode pagar de olhos fechados.

Postar um comentário